sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VARA & PENEDOS SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

Neste capitulo nada a lamentar, ambos são amigos militam em empresas diferentes,mas com dimensão adequada para os seus talentos. A natureza tambem nos vai surpreendendo, com o maravilhoso que vai criando espontaneamente. Se retruceder-mos no passado recente, ficamos com a sensação de que os actores de outros esquemas, ou são parecidos com calhaus ou paralelos.
Mas neste caso a NATUREZA e DEUS, esmeraram e conseguiram surpeender pela positiva.
Deu-nos a conhecer que uma VARA, deve ser conhecida e reconhcida. A razão porque aparecem aqui os PENEDOS?.. Uma VARA não se encosta a um calhau, ou paralelo. Pois não têm area de subestentabilidade e a VARA por falta de atrito cai naturalmente. Aqui surgem os PENEDOS, e VARA mirou o que mais lhe conviu, arranjou a almejada subestentabilidade, dai que deu asas expandindo os seu conhecimentos. Os PENEDOS são seguros, fieis e estáveis, a maldição dos telemóveis é que trai quem compra uma técnoligia, cara, nada fiavél com o intuíto de nos servir, e qando menos esperamos somos traídos, pela tecnologia que devia ser fiel e nossa escrava, porque a tratamos com amor, limpamos o pó e para não ser um mono, carregamos as baterias, e abrimos os cordões à bolsa para ter alguma utilidade.
Fiquei a pensar em algumas diferenças que há entre VARA & PENEDOS, nas idades, na experiencia, nos serviços que ambos tiveram que prestar ao longo das suas vidas, amealhando a confiança de muitos sectores da ECONOMIA. Aqui fico defenitivamente ao lado de VARA.
Esmioçando os tentáculos desta hbistória, VARA & PENEDOS ficaram desconectados. Quando eventualmente estão a fazer a GODINHO um pedido de suborno, PENEDOS leva 275 mil, VARA leva 10 mil euros. Nesta situação VARA porta-se como um menino da primária, PENEDOS porta-se um gurú da alta finança. VARA parece estar numa feira a vender 5 pares de meias por um EURO. PENEDOS parece vender relógios em ouro, com diamantes e rubis incrostados. Aqui conta a dita experiencia, PENEDOS foi precepitado, levado pela ambição e pela cobiça, queimuo-se literalmente e ponto final. VARA, foi calculista, modesto, seguro e determinado aparentemente só molhou os pés.
Hoje havia um jornal em que alguem dizia que VARA, não deve estar mais à frente do BCP.
Mas gente eu pergunto porquê?.. Será que pensam que VARA se vai apoderar do graveto do dito BANCO?.. Se a Administração e os accionistas depositam confiança no sr Armando VARA, que é a plebe para discordar?.. Por mim sempre em frente e fé em DEUS!.
Já ouvi falar que virá uma nova crise, mas nós não devemos estar muito preocupados, para nos enterter por muito tempo a gripe, H1N1+2HOZXXL+3-NH1 foi já identificada dentro de território Português a cerca de 120.000Km de LISBOA numa zona deserta deste País, onde se crê que os ZUMBIS façam tiro ao alvo e experiencias com bombons.

Sem comentários: