domingo, 18 de outubro de 2009

NOBEL DE PAZ NOBEL DE GUERRA NOBEL DA TORTURA NOBEL DE FOME NOBEL DO DESEMPREGO EO NOBEL DAS MENTIRAS

É encantador ver a quem se dá o nobel da PAZ, poder-se-ia arranjar o PRÉMIO NOBEL de guerra. Só assim poderiamos analisar quem era o mais sincero a trabalhar em prole de PAZ, porque de boas intensões está o CÉU e o INFERNO cheios.
O mundo em que vivemos, está a rebentar pelas custuras com tantas guerras, sendo as mesmas filhas das mesmas MÃES, tudo é feito em nome da balela do TERRORISMO, que no final foi criado e alimentado pelos que hoje dizem combate-lo.
É triste e degradante ver como estas coisas nos são impingidas, por vezes com a factura cheia de sangue inocente. Vivemos a primeira década do século XXI com vários pesadelos. São as guerras que levam as nossas economias à ruína, é o desemprego crónico e sem solução durante mais 3 a 4 anos no minímo, a fome, a insegurança, a "CRISE ECONÓMICA" A gripe HINI. Esta tambem deve ter sido inventada para nos trazer entertidos. É a aberração do FUTEBOL, enquanto milhões passam fome, da-se milhões a um individuo que se assemelha cada vez menos com os putos da ALDEIA, que jogam bom futebol com uma bola feita de trapos.
Mas o MUNDO parece estar a ficar mais equilibrado, com consequencias graves para a EUROPA e ESTADOS UNIDOS. Porque a EUROPA, fez juz em ser submissa aos interesses mesquinhos dos ESTADOS UNIDOS, alinhou nas guerras desta década, sem pensar qual a factura, conseguiu arranjar inimigos, enquanto os PÍSES emergentes, CNINA, RUSSIA e BRASIL, por formas de dialgo levaram a melhor amealhando, fizeram amigos expandiram o comercio e todas as vantagens de liderança. Tornaram-se POTÊNCIAS Mundiais, a sua vóz é hoje ouvida em todo o Mundo e o seu respeito é reconhecido. As suas economias são o motor que acelera em todos os dominios. Sem eles a nossa decadencia é eminente, espera-nos o abismo.
Tudo isto deve-se ao egoísmo dos nosso empresários e POLITICOS. Pensadores do dinheiro fácil, das fortunas em curto espaço de tempo, impor a DEMOCRA(CIA) a outros povos. Humilhar os seus trabalhadores, levá-los ao desespero e até à morte, depressões e outras torturas como a fome, e terem de entregar aos bancos os seus bens em casos quase pagos na totalidade. Esperamos que a EUROPA tenha em breve, estes ou outros POLITICOS mais humanos e mais solidários, que mereçam de todos nós o respeito e carinho pelo bem que possam praticar em nome dos mais desfavorecidos. Não vou dizer que Deus nos salve, sou ateu. Por isso cabe a nós homens salvar-nos uns aos outros.

Sem comentários: