sábado, 31 de outubro de 2009

PORTUGAL ENERGIA NUCLEAR E ARMAS NUCLEARES, TER OU NÃO TER

Sou da opinião que Portugal deve ter energia nuclear, antes pelo contrário já a devia ter há vários anos. Tambem sou da opinião que Portugal se deve dotar de ARMAS NUCLEARES e da BOMBA ATÓMICA. Caso seja atingido este estágio, devemos estar munidos no minimo com 150 a 300 engenhos para dissuação de PAÍSES PÁRIAS, que a todo o momento ameaçam extinguir outros PAÍSES até à idade da PEDRA. Antes de mais temos uranio sem termos necessidade de o importar, temos técnicos tão bons ou melhores, do que alguns Países que estão dotados desses engenhos. Temos a capacidade de guardar e zelar pela sua segurança dos mesmos.
Hoje vivemos num mundo onde tudo é possivél. A EUROPA em breve será como era nos anos 80 do passado Século XX, porque vai haver novos polos de influência. Daí que os Países irão ter tendência a juntar-se às novas potências para se protegerem, quer economicamente ou no ponto de vista militar e estratégico. Neste contexto só se poderão encostar à RUSSIA, CHINA, INDIA e BRASIL. Porque é aqui que estão os novos polos da nova globalização. Vamos esquecer os pobres coitados que no inicío do século XXI. Pensaram que o mundo lhe devia VASSALAGEM.
Os mais igoistas foram sem dúvida os Estados Unidos e Inglaterra. Hoje viram tardiamente que o mundo mudou e os infelizes defendem-se com camikazes. Actualmente pelo que nos é dado ser visto em notícias televisívas, pelo que se passou no IRAQUE e AFEGANISTÃO esta semana. Um camikaze é mais barato que um F16 e faz estragos muito semelhantes. Com a MESMA PARTICULARIDADE, ambos destroem em MASSA e, as vitímas não podem fugir nem esconder-se. Tambem não valerá a pena estarem-se a condenarem-se mutuamente. Ambos estão com as mãos tão sujas de sangue e com tantas mortes na "CONSCIENCIA," que deixaram de ter moral perante a opinião pública de falar em TERRORISMO. Já não é aceitavél, tornou-se abesceno, hipócrita, repugnante, triste, egoísta, desumano e politicamente incorrecto.
No Inicío até se terá aceite algumas mentiras bem incenadas. Tiveram o efeito de uma vacina ou lavagem ao cervo, como terá sucedido no Século XX. No decorrer do tempo, porque este não pára, tambem perdemos a virgindade e ficamos mais maduros. O facto de jogarem ao gato e ao rato, acabamos por constactar que nem o gato comeu o rato nem o rato deixou de bricar com o gato.

Sem comentários: