quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VARA O INOCENTE VARA O COMPETENTE MAIS VARA MENOS VARA É DE PORTUGAL

Depois da BOMBA ISLAMICA, a BIBLIA e CAIM. Senti que os Portugueses quase ficaram orfãos de uma boa Novela. Mas portugal não é tão pequenino, que tenha necessidade de ir buscar ACTORES fora de portas. Os actores que se dedicam a ensair o modo mais rápido de enriquecer, para além dos ordenados chorudos que está pré determinado, ou instituído estando em lugares de destaque, sempre resguardados por redes grossas, de malha muito fina e de uma elasticidade que lhes garante segurança infinita.
Porem estes actores acobratas e malabiristas, conta com um público muito fiel. Este público escusa de se fazer de vitíma, pois desde há 35 anos a esta parte, que bate palmas e os ajuda a guindar a lugares de destaque. Como não são AMADORES, aceitão as palmas sem dar espectáculo em lugares abertos ao público, actuam na sombra, em silencio, movimentam-se sem ruído. Por norma aparecem de 4 em 4 anos, vestem-se de PALHAÇOS. Dizem ao público que os adora, que estão prontos a sacrificarem-se uma vez mais, para governarem juntas de freguesia,
CAMARAS, GRANDES EMPRESAS, INSTITUTOS e GOVERNO.
Estes larocas vão mais longe, dizem mesmo que foram ganhar menos para servir o PAÍS, do que ganhavam antes de ocupar estes lugares. Anedoticamente há quem os acredite e leve a sério. Eles até terão alguma razão no que dizem, senão vejamos. Tudo isto pode e deve ser comparado ao CIRCO, ou ao JARDIM ZOOLÓGICO, porque os ANIMAIS para não morderem têm que ter sempre a barriga cheia, para alem do mais quando fazem uma abilidade recebem sempre uma golosiema. Os MACACOS gostam muito de amendoim, tambem são imitadores natos, enquanto o HOME apendeu lava o DINHEIRO, os MACACOS já aprenderam a lavar as RAÍZES. Sendo assim quem acompanha quem?..
VARA diz-se inocente, eu no lugar dele diria o mesmo, porque ao longo de 35 anos no lugar dele ia desenterrar caixões onde as múmias e vampiros se escondem, e durante o sol escondido ainda fazem as suas incursões. Há tumulos que devem ser mesmo VANDALIZADOS. OS JUÍZES devem ir aos CEMITÉRIOS, munidos com uma CRUZ, UMA ESTACA, UMA METRELHADORA com vários carregadores de BALAS de PRATA. Devem pedir ao ministério PÚBLICO a juda de um destacamento da policia de choque, pois irão ter muito trabalho pela frente para limpar o entulho. Sem a coragem dos JUÍZES, irão continuar a aparecer muitos VARAS, a clamarem a sua inocencia com RAZÃO, porque o passado não é assim tão longincuo, apenas 35 anos.
Quem não conhece pode ler a GUERRA de CIVILAZAÇÕES, verá a determinada altura que quando o REZA PALEVY foi deposto no IRÃO, a CIA destruio todos os seus documentos que compartilhavam com o XÁ e outros. Porem os Ayatolas descobriram onde estavam os restos do que tinham sido os ditos. Aqui há um rasgo de pacencia, saber, calma, determinação e inteligencia. Terão pensado, se há uma história destruída que se faz com ela?.. Enterra-se?.. Queima-se?.. Igonora-se e deixa-se esquecer?.. Ou vamos deixar que sirva de estrume? Como terá acabado a História?..
Foi fantástico o que me foi dado a conhecer na viagem que fiz neste maravilhoso livro, sendo o mesmo escrito por um sr. jornalista, que vive há 30 anos no LIBANO, creio de nacionalidade INGLESA, e se não erro de seu nome FRITZ.
A história acaba com um desfecho maravilhoso, digno de ser lembrado e quem tiver a oportunidade de saber mais, ficará incredulo ao saber que esta obra levou 6 ANOS a ser restaurada. Infimas tiras de papel em milhões tríturadas, encontram-se em 80 volumes.
Era apenas um exemplo do que seria necessário, para que não ouvesse o antes do VARA e o pós VARA. Conscientes de que as eleições são um salvo conduto, adiando e absolvendo a sua "INOCENCIA".

Sem comentários: