sábado, 24 de outubro de 2009

DOS 4 CANAIS DE TELEVISÃO SÓ O 2 É EXCESSÃO OS OUTRO VIVEM DA TACANHÊS POSSIVÉL

Viver no Século XXI, com uma televisão mais primitiva de quando ele deu os primeiros passos em meados do século XX, é deprimente, abusívo e intolerante. Como se pode chamar a um canal que se dá ao luxo de por 5 telenovelas seguidas, numa tarde e noite até às o2 horas, outro que só dá desgraças, e outro que só nos dá baile.
Falta massa ensefálica a quem tem os destinos destes canais em mão. Não há programas de entertenimento, culturais, educação, infantis e informação. está tudo ao molho sem um esquema pré defenido, como é dever de quem é dirtector.
Os canais deviam serem independentes e estarem ao serviço do povo, sem interferencia dos governos. Todos nós deviamos ter direito a informação nacional e estrangeira, sem cortes ou por favores feitos a quem tudo pode manobrar.
Quem vê outros canais, pode ver coisas que não sonha que alguma vez venham a passar nestes canais primitivos. Por exemplo, manifestações nos Estados Unidos, onde o povo se manifesta em frente aos bancos a pedir o bago que está (RETIDO), manifestações onde o povo pede um inquérito aprefundado ao 9/11, manifestações onde é mostrada a bestialidade da Policia. Bem como músicos a protestarem por a sua música ser utizada em turtura contra os presos de Guantanamo, estando na berlinda uma música Portuguesa.
Sem dúvida que o maná não fica por aqui, haverá muito mais que se esconde atrás da cortina negra. Será que está a emergir nova crise ou eu vi mal a noticía? Mas se ela vier não é nova mas sim a CONTINUAÇÃO DA MESMA.

Sem comentários: