Tivemos um ano horrivel o de 2009, é um ano daqueles que possivelmente até DEUS terá vontade de esquecer, mesmo toda a década foi frustante. Fome, desemprego, guerras, o TERROR exercido pelos capitalistas sobre os empregados em toda a EUROPA, levando alguns a por fim à vida, é por demais algo tão tenebroso ou pior a barrar a fronteira para alem do terror do fundamentalismo ISLAMICO. Que não é neste momento tão assustador, nem faz tantas vitímas.
As bandeiras mais emblemáticas da EUROPA e que deixam sempre orgulho à classe politíca é sem duvida a FOME no mundo. Resta aos povos aderirem às campanhas de organizações que têm o fim de dar humanitário, de minimizar o que era dever dos governos fazerem e não fazem. Temos cada vez mais enraizada a bestialidade da pedofilia, sendo a mesma combatida e é na realidade, sendo porem pobre a justiça aplicada aos infractores. Temos tambem a bendeira da currupeção, tornando-se um obi para muitos politicos e não só. As leis determinam que quem rouba milhões é considerado um desvio, portanto a justiça declina responsabilidade em julgar, não há reu nem culpado!.. Mas roubar num hipermercado, 5, 10, ou 20 EUROS, aí cuidado que pia muito fino, isso é ROUBO.
Tivemos o que nunca ninguem terá pensado, a falência já prevista hà 4 anos de BANCOS E BOLSA. Cheguei a falar a alguns empresários, porque ouvia a RÁDIO falar das quantias avoltadas dadas pelos GOVERNOS, a esses poços sem fundo. Embora o dinheiro não tenha morada nos ditos (BANCOS) nos dias de hoje, certo é que ele está em PARAÍSOS fiscais, e tem (DONO). Isto não é necessariamente ser adulto ou (DOUTOR) para se chegar a esta conclusão. Saissem esses milhares de biliões de EUROS das TUMBAS e a EUROPA teria luz, paz, emprgo e a fome seria irradicada durante muitas decadas.
Teremos uma década que assusta logo de inicío, porque segundo a visão do sr. ULRICH
Portugal não vai crescer como era desejavél economicamente. A sua dívida vai ser o pesadelo de quem pouco tem, muito embora eu não deva nada, vou pagar o que outros roubaram.
Por irónico que pareça aqui o SR. ULRICH escusava de vir a terreiro dizer o que qualque um que tenha a 2ª clsse sabe já há muito tempo. Pensou o senhor que era novidade mas para mal dos nossos pecados sabemos com quem lidamos e para onde nos estão a arrastar. Estamos perto do salto para o ABISMO. ILUMINADOS, BRUXOS, CURANDEIROS, FEITICEIROS, PROFECTAS, ou ADIVINHOS, não sabem que a única coisa que mudou foi a ANO e a DECADA?.. Quanto ao resto continua tudo na mesma e igual. Com tendencia bussal para piorar, é só ver e ouvir noticias, debates, antenas abertas e ler na INTERNET, que logo ficamos com uma visão mais exclarecida do que nos espera.
Não vai valer de muito ou nada virem politicos, ou outros espertos pintar o PAÍS cor de ROSA, porque a muncha de negro não sai com sorrisos, palavras bonitas e ocas com mentiras e outras habilidades, tão pouco irão encontrar no mercado algum produto quimico com o poder de tira nodoas capaz de apagar a dita nódoa. Ela sai com inteligencia e trabalho. É isto que falta a politícos e empresários, gestores, banqueros e outros que tais. Porque com estes mentores não há mudança para melhor.
Portugal teria uma solução e boa para ser um PAÍS rico. era os POLITICOS, GESTORES , BANQUEIROS e EMPRESÁRIOS, irem todos já de FÉRIAS até a INGLATERRA e AMÉRICA, ficarem por lá uns bons anos e esquecerem que este PAÍS existe. Caso fiquem por cá teremos os mesmos deveres, as mesmas obrigações e as mesmas HUMILHAÇÔES.
O mesmo vinho, o mesmo, footeboll, a mesma politica, a mesma relegião, os mesmos vicios, as mesmas crenças, o mesmo fado, as mesmas mentiras, as mesmas duvidas, a mesma justiça, a mesma vaidade, o mesmo desespero, a mesma arrogancia, a mesma prepotência, o mesmo medo, a mesma ignorância,a mesma currupeção, a mesma miséria, a mesma infelicidade, a mesma traição. Estando as botas cardadas com pregos maiores e mais afiados.
Espera-nos o INFERNO que nunca foi desejo nosso, nem para nós, nem para os nossos filhos ou netos. Sabemos que vivemos rodeados de ABUTRES, sempre àvidos de carne ainda que a mesma esteja em decomposição. O FUTURO está desde já inquinado como a àgua, que por vezes se detecta com alúminio em grandes contidades, ou onde há fossas cépticas.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário