Temos como há 35 anos uns senhores que já usam o lápis e a tesoura. Agora para variar foram pedir ao Sr. GODINHO, máquinas que utiliza no esmagamento de residuos, na sua empresa de OVAR (PEDRAS DESLIZANTES). Isto virá a ter que ver, com a mão de obra que seria necessaria para a destruição das disquetes que foram encontradas, onde eventualmente apareceria o nome de SOCRATES a falar com VARA.
Ora neste complexo novelo já dá para o povão ficar mais feliz, surgem novas caras conhecidas já da praça, não sendo a FACE tão OCULTA, quanto alguns parvalhões quizeram fazer querer, é certo que neste carnaval não há culpados, apenas há acusados e até prova em contrário. Tambem estou convencido que a haver alguem culpado, já se sabe à partida quem é a (VITIMA). Sim porque qualquer tapadinho sabe o jogo de cor, não necessitando de ir a COIMBRA estudar na UNIVERSIDADE.
Era mais comodo para o SR. Procurador PINTO MONTEIRO, acabar de pôr fim ao cenário degradante do diz ou vai dizer. Poque por muito que diga só deixará a impressão de que a FACE OCULTA, está cheia de túneis, quais toupeiras em terra cheia de batata, e humida.
Hoje qualquer alta (INDIVIDUALIDADE), seja da justiça ou outra que fale deste assunto, fala para o boneco, porque deixaram de ter credibilidade e confiança perante a opinião pública, estão intricheirados de tal maneira que o melhor será a defesa. nesta guerrinha do sou esperto não há ganhos, e os parolos que se julgam os mais visíveis, em defesa dos bons custumes, quando na realidade não há nada para defender. Porque aqui os REIS não só vão nus, já com a merda lhes está a chegar à boca.
Portugal entrou na faze de auto destruíção, o PAÍS deixou de funcionar a todos os niveis, não se sabe o que vai acontecer mas o que vier aí será dor e sofrimento. Certo é que tocará a todos, a não ser que a fuga antecipada seja a salvação de uns quantos PIRATAS, que fizeram deste PAÍS a sua colónia para pilhar os nossos tesouros. Deixamos de ter JUSTIÇA, GOVERNO, ESTADO, OPOSIÇÃO, LIBERDADE, SAUDE, EDUCAÇÃO, TRABALHO, DIREITOS, E FAMILIA. Quando tudo isto acaba, resta o caos.
Para maior desgosto dos PORTUGUESES, no caso de haver eleições seria sem sombra de dúvida JOSÉ SOCRATES, que ganharia novamente. E quem sabe sem ter necessidade de fazer campanha. Com todos os seus defeitos e cumplicidades, é a única pessoa que assume em quaquer circunstâcia as redeas deste barco que TEIMA EM AFUNDAR-SE.
Porque à sua direita temos o mesmo problema. Exemplos SOBREIROS, SUBMARINOS, BANCOS, EXPO. Havendo os mesmos vicios, não há alternativa a SOCRATES.
domingo, 22 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário