domingo, 15 de novembro de 2009

PARA QUE QUER SOCRATES 400 CRESCES EM PORTUGAL?

Se até 2012 o desemprego continua a ser a glória do GOVERNO e (PATRÕES), preve-se que aumente até no minimo mais 17%. Logo se pode concluir que a NATALIDADE vai diminuir e, ninguem em seu juízo quer filhos para morrerem numa barrca, debaixo de uma ponte ao frio, com doenças e fome e a viver no meio dos ratos.
Resta-nos perguntar a estas crianças grandes, quando é que tomam consciência e responsabilidade pelos seus actos? Porque falar só para dizer que fazem alguma coisa, é bom que se assegurem se o que estão a fazer terá alguma utilidade para o futuro. Para além de mais, estão a gastar o dinheiro dos nossos impostos em monos estáticos.
Para dar mais consistência ao que digo, vem hoje o BELMIRO DE AZEVEDO a pedinchar, para que os ordenados dos "SEUS ESCRAVOS" sofra uma redução, não sei o que é que o gajo quer?..
Será que que dar um quilo de farinha a cada escravo por semana e 10 euros? Cuidado que este PAÍS está a tornar-se critíco, se é mau para os pobres, os ricos que vão pondo as barbas de molho, que quando der o peido mestre vamos todos comer do mesmo prato.
Seria bom que tambem encaixassem na tola, que quer soldados quer Policia e GNR, tambem sofrem com os seus familiares e amigos as mesmas dificuldades. Por isso e por muito mais têm boas razões de estar ao nosso lado. Demarcando-se de curruptos e opurtunistas.

Sem comentários: