Paulo Portas é sempre um homem imprevisível, no entanto não deixa de ter o seu quê de cómico, por vezes e por conveniencia roça a barreira da inocencia, que é como quem diz não "conhecer" os assuntos que pôem ao seu eleitorado. Com a areia que vai atirando ao seu eleitorado, enquanto esfregam os olhos o Sr. ganha pontos. Não é por acaso que o Sr. já foi Ministro, tem obrigação de conhecer as leis, bem como as teias que as tecem. Vem isto a Propósito do Sr. querer que o rendimento minímo seja pago em géneros, porque em dinheiro é um encentivo à PERGUIÇA. Muito bem o Sr. Paulo Portas, sabe que isto deve-se à incompetencia dos governos na qual PORTUGAL ficou entregue Há 33 anos a esta parte. Bem como aos patrões que só vivem dos subsidios do ESTADO. Mas como o Sr. é presidente de um Partido, estando em eleições é seu dever, tentar uma sulução para o desemprego. Dado os conhecimentos de que dispôem. Se encontrar a magia suba a cima dos telhados e grite para nós ouvirmos.
Nós os PORTUGUESES, não podemos aceitar nesta campanha, que os Politicos, sejam quais forem nos venham falar da crise. Porque quem tiver miolos na cabecinha, alcança sem esforço o como quando e porquê que nos enfiaram o garruço. Mas para vosso mal não cabe em todas as cabeças. Quero dizer-lhe que me sinto muito triste, por saber que há toda uma géração de homens e Mulheres, formados em Engenheiros, Médicos, Físicos, Quimicos, Linguas, Educação, Arquitetos bem como muitos outros, enfiados atráz de um balcão a ganhar a MÉRDA de 430 euros, nalguns casos mesmo menos. Por acaso sabe que em 70% dos casos não dá para pagar ao banco a prestação da casa? Que bom seria que os politicos descessem à TERRA.
Muito Bem, continuando!!!. O Sr. Paulo Portas tambem sabe porque foi dado o subsidio de inserção social. Tem o dever de saber, se não é uma regalia para uma camada pobre da sociedade Portuguesa tambem não é um bónus. Mas sim um métudo da classe politica e patronal. Foi o métudo encontrado para aliviar a vida a quem leva o cheque e foi o métudo de evitar mais roubos e mortes. Esqueça isto e traga-nos outras preocupações bem mias graves à baila. O povo fica-lhe grato porque o Sr. é um CESAR da Politica.
Olha o António Olho o António, é uma tristeza o Sr. Paulo Portas ter esquecido, que o António existe e foi muito mais grave de que o infeliz que recebe o rendimento de inserção social.
Aqui o António foi Condecorado, porquê não se sabe, só que a medalha acentou-lhe bem no peito. Talvez não contente com os serviços prestados ao País. Sentiu-se no dever de fazer algo de
grande para que a PÁTRIA não o esqueça. O Ex. Director da divisão da moeda da Imprensa Nacional da casa da moeda. António Manuel Negreiros. Sem querer, sem saber porquê, possivelmente não se lembra nem estava lá. Deitou a MÃO a MEIO MILHÃO em Selos. Resultado?!!!. Foi julgado!!!. Apanhou 4 anos de prisão, PENA SUSPENSA e uma multa de 4 mil Euros. Há homens com sorte. Lá que OS Há- Há. A este negócio pode chamar-se uma pechincha.
Como não há emprego em Portugal, se eu couber no tacho, estou disponivel só ao domingo depois da missa. Pois é Sr. Paulo Portas, isto é que me dá goso saber, não é avossa ladainha que me comove. convem aos politicos meter o lixo para debaixo de tapete, sempre na ansia do povo ver futebol, fátima fado e telenovelas, bem como todo o lixo tóxico que nos vendem na cabovisão meo e TVCabo ou Zoen Só dão filmes do Holocausto e da gurra do Vietnam, é que nós pagamos muito para ter direito a ver muito melhor. Estes filmes Alugam-se 2 por 50 centimos por três dias em qualque clube de vidio. O passado já foi. Agora interessa o futuro que está cagado. não nos atormente com o holocausto nem com o Vietnam. Já sie de cor e salteado que ganham sempre os mesmos.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário