sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LAMBORGHINI TERÁ SUCESSO EM PORTUGAL

O sucesso da lamborghini, bem como de outras marcas de alta gama em Portugal poderão ter um sucesso relativo. Primeiro a crise já bateu no fundo, bom isto é a realidade politica, quer seja Portuguesa, Europeia, ou Americana.
Na realidade perante os povos, as coisas são bem mais sérias, o sentimento do desanimo
não passou e a conversa de politicos não é fiavel. Porque jogam sempre com estatistícas, que é um jogo muito comparado à VERMELHINHA, o apostador só ganha uma vez, o resto ganha só quem dá cartas.
Vejamos a queda que tem havido no seguemento médio de carros novos, ronda os 30% isto deve-se a quê? Dirão os espertos que é o factor crise. Não!!!. É os despedimentos desenfreados, onde toda a classe média foi e está a ser posta de parte. Com 40 50 e 60 ANOS de idade, sem terem futuro, com a vida complicada e todas as portas fechadas, resta apenas a saída do País e esquecer que Portugal do emprego existe.
Não é novidade que hoje existem milionários em Portugal. Conta-se em 5% as furtunas feitas legalmente, porque o resto foi permitindo a safadeza o calote a burla, olhando para o lado fingindo que não se provava a ilegalidade.
Posso garantir e sem margem para erro, que 30 a 40 % dos edificios feitos em Portugal nas duas ultímas décadas, os fornecedores não receberão nunca mais. Firmas com nomes e números de contribuinte falsos. Firmas que só existiam na Internet, Firmas que só existiam num Apartado Postal. Firmas que foram à Falencia e os donos no dia seguinte só tinham a rua para "dormir" . No entanto as casas, carros, contas e barcos, já estavam na posse da mulher uo filhos. Mas ademirável que alguns dos filhos apenas de 2 e 3 anos, já tinham direito a um bom pé de meia. Para dar mais cor à realidade fazia-se o dívorcio, tal como hoje é apanájio dos burlões. NO entanto tudo feito na legalidade. Vá uma pessoa compreender a filosofia da nossa justiça. No entanto enquanto uns choram os outros riem-se alarvemente.
Temos os novos rico, os da primeira década do século XXI, mais sufisticados, mas mais anedóticos, sabem que à partida ninguem nem nenhuma autoridade lhe vai pedir contas. Basta só e tão simplesmente invocar a crise e tudo estará bem. Aqui nestes casos a Lei, ou está de férias, ou de luto carregado, a fazer alpinismo, a ver futebol, de peregrinação a Fátima ou a Lurdes, na Praia, ou a Passar o Natal em Familia, a passar o fim do Ano na Austrália ou Carnaval no Brasil, a Pascoa nas Baiamas, ou a comprar um terreno na Lua.
Para nossa desgraça continua a ser a classe impresarial, a imporrar o País para o cadafalso.
desta vez não serão só os fornecedores que serão os lesados. São os desgraçados e infelizes dos trabalhadores, que ficam alem do emprego, sem o seu salário bem como vários meses acomulados sem receber o que de lei lhe é de direito. Mais desta vez até ajuda monetária pediram ao governo. O governo vai cobrar esse dinheiro a QUEM?!!!.
Nós não somos pacóvios, somos tratados como carneiros, merecemos melhor governo e mais justiça, porque é intolerável ver individuos que ficam a dever a 190 trabalhadores 5,6,7,8, e mais meses de salário, passearem-se com a maior cara de pau em mercedes 500, os filhos noutros carros de outras marcas, a raiar a bussalidade. outros que devem já 9 meses ao pessoal, andam de jaguar e outras máquinas no género. Até quando o governo e a justiça vão ficar quietos, sem pedir contas e satisfações a estes gorilas.
O mais repuguenante, disto tudo, é sabermos que estes indíviduos, são os que dão dinheiro a rodos para o FUTEBOL, são os que nas eleições dão os envelopes "anónimos" aos partidos, são eles que estão sempre ao lados dos politícos. São eles que convidaram o ex-ministro que fez os corninhos para um almoço, tipo Festa, onde o mesmo se gaba de ter muitos amigos. Podera, uma mão lava a outra, os amigos não se esquecem. Porque o lugar que o sr. ocupou é lugar de destaque. Pena é que a maioria dos POLITICOS, bem Como os LOBOS que os rodeiam, estarem convencidos. Que o facto de serem doutores, engenheiros, e provavelmente, "GESTORES, "ECONOMISTAS". que lhes dá o direito de diminuirem a plebe, fazendo de nós todos estúpidos. Não esqueçam fomos nós que pagamos com lingua de palmo a vossa educação,
que nada pagaram, para terem o vosso estatuto,porque nessa altura era gratuíta.
O facto de ter como muitos a 4ª classe do tempo de Salazar, dá-me a alegria a satisfação e o orgulho de ter aprendido alguma ciosa. Não será tão fácil, a minha geração caír nas vossas boas e sinceras palavras. Porque nós sabemos de cor e salteado, que os politicos em mil verdades só dizem uma mentira.
É com muita pena minha, que sem querer maguar milhares de jovens, vou ter que dizer que infelizmente alguns sendo FORMADOS, caiem na vossa rede, não por ignorancia, mas por necessidade, é neles que eu deposito a minha confiança, para que PORTUGAL tenha um rumo diferente e melhor para as gerações futuras.
Que estes HOMENS e MULHERES , tolham o caminho abesurdo da educação, que está a ser imposta aos seus filhos. Que Exijam gente Competente à frente da EDUCAÇÃO. Que não ademitam que os seus filhos sejam um instrumento, de estastíca da ministra ou do govrno. Para a EDUCAÇÃO. A EDUCAÇÃO em PORTUGAL, Tem que ser o Urgulho da Nação. Não um instrumento para elevar a ignorancia de uma pessoa ou uma elite estupída.
Muito embora interesse ao poder politico, que as pessoas sejam burrinhas, bem como à classe patronal e igreja. orque assim são mais fáceis de enganar e manobrar. A ignorancia imposta aos nossos filhos e netos, não a devemos aceitar como um acto consumado, Lutaremos para que os nossos filhos e netos, tenham professores dos quais se possam lembrar. Que esqueçam os ministros que abandalharam o ensino. Que glorifiquem ADRIANO MOREIRA e mais dios ou tres Ministros diginos deste nome. Com respeito, porque foram dignos de o merecerem. Souberam sem arrogancia dignificar o lugar que ocuparam, bem AJAM e justiça lhe seja Feita.
Ficarei muito contente no dia em que veja eu ou os meus filhos, muitos carros da mais alta gama rolar nas ruas. Que os donos não tenham medo de os mostrar, nem aos mais pobres. Que em cada carro, vá uma familia que o povo respeite. Que a Justiça não permita que esse carros sejam vendidos, aos Ladrões, Vigaristas, Curruptos e Especuladores.

.

Sem comentários: