segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AS ELEIÇÕES E A GRVIDEZ EM PORTUGAL

As mulheres grávidas jamais poderão ser ignoradas pelos politicos. Temos uma opurtunidade nestas eleições para que os politicos se prununciem, como será a pustura deles, no caso de virem a ser governo, principalmente os do CENTRÃO. Terão que dizer bem alto, que vão defender o direito destas jovens MÃES, a ter direito a trabalho digno e muito respeito por uma parte de uma classe de patrões parasitas, que as descartam como de peste se tratasse.
Qualquer politico que se empenhar nesta questão, não o pode fezer de animo leve, pois terá de assumir perante PORTUGAL e os PORTUGUESES, que fala a sério. E que está ali um HOMEM que merece o respeito de todos nós .
Porquê?!!!. A quetão que se pôem carece da afirmação dos politicos. Um patrão por muito poder que tenha, não deve ter poder de decidir nesta martéria, pelo fecto de estar a por o futuro de uma geração renovadora da população NACIONAL em causa. Devia ser posta a circular uma lei, em que no caso de serem confirmados casos como é de facto conhecido, e as póprias autoridades sabem a verdade bem como os sindicatos. Essa Lei devia levar os prevericadores a TRIBUNAL, e haver uma condenação para os directores ou os próprios empresáios, de uma pena no minimo de 5 anos de prisão efectiva sem recurso. Porque a este acto pode ser considerado como conspirar contra a NAÇÂO.

Sem comentários: