sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CORAGEM E EM FRENTE, VAMOS A ISTO QUE SOMOS A MAIORIA

Nós somos a única força que o PAÍS tem capaz de ser mobilizada. Não somos uma elite, somos os mais INTELIGENTES. Somos os mais odiados, somos os mais desprezados, somos espezinhados, somos explorados como na idade média, somos os que trabalhamos sem que nos paguem o serviço prestado, somos os que trabalhamos horas para alem do trabalho normal, sem que o mesmo seja pago. fomos expoliados de todos os direitos. Tudo em nome do dinheiro e do poder, foram os mais arrogantes, ignorantes e idiotas, que nos arrastaram para este buraco. Não há regras. só temos deveres perante Patrões e o Estado.
A minha sugestão, a todos os empregados do Estado e Privados, e desempregados desde Professores ao mais humilde trabalhador, reformados bem como aos jovens em idade de votar, temos a oportunidade de ouro, para que a nossa voz seja ouvida e respeitada.
Como? É simples pormos o PS e o PSD numa minoria Tipo CDS/PP. Para tal só temos que formar o PARTIDO DOS TRABALHADORES UNIDOS DE PORTUGAL. Antes de mais, este partido jamais poderá ser confundido como um sindicato. Não podemos aceitar interferencia da UGT ou bitaites desta central. Não Podemos aceitar politicos de outros Partidos. Nunca aceitaremos os tais IN-DEPENDEN-TES. Nunca aceitaremos a interferencia da identidade
patronal. Respeitaremos as minorias, sem sorrisos de sacrasmo. Seremos Homens e Mulheres adultos, responsáveis, dinamicicos, sérios e respeitadores, Quer na assembleia da República que nos mercerá o respeito de todos os PORTUGUESES. Onde Exigeremos que não continue a ser um jardim Infantil como tem sido a esta parte.
Nunca será permitido a um deputado deste partido, que em debate parlamentar trate outro deputado de outro Partido com desdem. Teremos capital politico,Humano elevação educacinal para merecermos o respeito de tudo de todos. Este partido será dos Trabalhadores e de todos os Portugueses.
Temos que ser rigorosos, neste Partido não pode haver elementos currupetos. Num caso provado quer o Partido bem como as bases, têm o dever moral de o expulsar, exigindo à justiça pena severa.
Todas as negocições com o governo ou Patronato. Terão que ser feitas e exclarecidas na assembleia da República em voz e mostrado à Nação. Nunca num HOTEL 5 estrelas como é apanágio e culto de nogociatas entre amigos. Isto incer-se para as negociações LABORAIS.
Importa exclarecer que não serão aceites par este partido nomes de politicos conotados com outros partidos, gerentes ou ex-gerentes de Bancos, de Empresas Públicas ou Privadas. Porque a nós não interessa o conhecimento, nem e experiencia, nem o currículo destes senhores. Que fiquem com o que sabem, porque na verdade para eles é muito. Para nós não vale nada. Vamos ter todos Orgulho deste dia 1º do nosso Partido, para que voltemos a ter o respeito, e a nossa dignidade volte com urgulho a ser restaurada. A todos Homens, Mulheres e Jovens que se dignem acreditar neste projecto. Desde já o meu muito obrigado e as maiores felicidades a todos. Não fiquem de braços caídos e a olhar para ontem, em frente, o vosso futuro depende do que fezerdes em vosso beneficio, desculpem não vos acompanhar já tenho 67 anos, ainda sou jovem. Porque a idade para mim não tem valor. Desculpem os meus erros. OBRIGADÃO Muito sério.

Sem comentários: