Nós não nos podemos dar ao luxo de termos uma classe, que viveu e continua a viver como de uma monarquia se tratasse. Os politicos não têm o direito de tudo nos imporem, as suas vontades, sem que a eles, nunca sejam pedidas responsabilidades. Quer eles ajam bem ou mal. Quer o fim seja ao povo ou à Nação.
Tivemos durante 33 anos, de nos submetermos às eleições para julgarmos os politicos. Hoje sabemos que as eleições em Portugal são fraudulentas. Temos eleitores com mais de 100 anos a votarem, temos 13,5 milhões inscritos. Quando a nossa população não passará alem de 9,5 milhões a 10 milhões de seres neste cantinho, que mais parece uma HERDADE da classe politica.
Teriamos todos a ganhar inclusive a classe politica, se fosse eleita pelo povo uma comissão independente, feita por jurados para avaliação dos politicos. Esses jurados deviam ser juíses, e professores Universitários, totalmente independentes e sem vinculos a quaquer partido. Deveriam em cada cessão de avaliação ser acompanhados pela comissão eleita pelo povo.
Os politicos deviam ter um ordenado estipulado, capazes de servirem o POVO e a NAÇÂO sem que outros poderes fossem capazes de os conromperem. A sua idade de serviço ao estado devia estar compeendida entre os 35 e 50 anos nunca antes nem depois desta idade.
Porque não há empregos vitalícios para ninguem, porque tem que haver para os politicos?
Porque só há uma misera reforma, para quem trabalha até aos 65 anos, porquê os politicos terem direito a várias? Está na hora de virar a História.
Não aos politicos carreiristas. Queremos respeitar os nossos politicos mas deles temos que
exigir respeito e lealdade, porque eles dependem do nosso voto e isso eles não podem esquecer, como aliás o tem feito logo após as eleições.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário