domingo, 9 de agosto de 2009

O IRÃO E ALGUNS PAISES EUROPEUS

O que se tem visto no Irão, não é deveras famoso, pelo que as televisões nos mostram é muito grave. Mas no entanto vejo que há muita hipocresia , não vale apena a dita cumunidade Internacional chrar lágrimas de Corcodilo e chorar ranho. Há culpados pelas mortes de muitas pessoas que acreditam no "BEM". BEM, quer dizer BOBOS ESTAIS MORRENDO, mas sem saber que é sem futuro ou sem sentido.
O futuro não nos reserva nada de bom, tambem a mentira já é mais curta do que a perna,
e devemos isso às novas fontes de informação de que dispomos. Graças à internete à Aljazeera que é a televisão que mais informação dá a nivel mundial e mais credivel. Bem como a televisão Russa e outras. que são uma pedra no sapato das ditas "DEMOCRACIAS".
Mas o que se passa no IRÃO, jamais poderia acontcer na Europa dos 27, porque não toleravam as manifestações e ajuntamentos durante tanto tempo.
Vejamos nas greves, ainda que seja para o pessoal de uma fábrica reclamar os ordenados a que tem direito. Quando há reuniões dos G8 quase sempre há mortos. Tambem as eleições na Europa são uma utúpia, porque quase todos os países só têm dois partidos. O que não passa de ditaduras encaputadas. Podemos expressar-nos com liberdade, sim é um bem do homem Europeu.
Segundo o ministro de Inglaterra o julgamento de dois Ingleses e uma Francesa são uma afronta à união dos 27. Tavez nem seja bem assim, porque pode haver quem pense que as ameaças constantes feitas ao Irão e com o uso de Armas NUCLEARES, não é uma forma correcta de se abordarem assuntos senciveis. O próprio povo olha para o lado e vê o que se tem passado no Iraque e Afeganistão.
Acredito que no caso de haver uma guerra com o IRÃO, que o Irão vai sofrer muito, e o povo ficará quase dezimado, isso é incontestável. No entanto não podemos tomar como padrão o que aconteceu com os Japoneses. Sabemos que os Japoneses, ficaram quietos no seu lugar.
Só que uma Guerra contra o IRÃO, pode unir XIITAS E SUNITAS e a TAL-QUEDA. E todo o Médio Oriente ficará a ferro e fogo. Os governos Eurupeus terão de levar muitos sacos plasticos para trazerem seus militares mortos. è uma trgédia para a própria Europa, porque enevitavelmente será assolada por uma onda de ataques retaliatórios, aos quais os poderes Europeus não podem vender ao povo como TERRORISMO.
A Europa teve sempre o guião da Guerra Fria, desde o fim da União Sovietica e principalmente desde a década dos anos 90. Teve todo o Tempo para falar com A RÚSSIA não o fez, preferiu andar de joelhos, deixou a Africa na mão de homens da sua influencia. Viu que Milhões de cranças morriam de fome neste continente, preferiu olhar para o lado. Queimaram-se toneladas de alimentos, pura e simplesmente para controlar os preços .Com esses alimentos a Europa teria salvo milhões de crianças, e seria um legado e tavez o reconhecimento desse povo sofredor. A América do Sul de golpe em golpe, nunca teve a voz dos Europeus a dizer Basta.
Na Asia os ventos sopram de leste. O que resta à EUROPA è Levantar-se, deixar de pensar em novos Hitleres e Napolensitos. Estarmos armados e bem para nossa defesa. Conquistar atravez do negocio e das boas relações com os outros países, o bem estar deste povo que deve continuar a ter conhecimento e Cultura, par deixar as nossas gerações futuras.

Sem comentários: