sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A IRRESPONSABILIDADE DO SR. SAAKASHVILI

Este CAMARADA ainda não aprendeu a lição, está ele convencido que forçar outra guerra com a RUSSIA, e a GEORGIA por caír nos braços da NATO, os nossos filhos são obrigados a ir defender-lhe as costas. Como o Sr. SAAKASHVILI sabe, no Iraque e no Afeganistão não há armas de destruíção massiva, o Sr. pode estar cagando-se para o resto dos Europeus.
Só que nós podemos dizer não às suas fantasias guerreiras. Porque os nossos filhos não devem nem podem ser usados como carne para canhão. Só porque há dois ou três individuos cuja cabeça é parecida com um paralelo. Mas tambem não podemos ficar sujeitos por ingenuidade sua ou de terceiros a levar com um missil RUSSO de 10 ogivas nucleares. Tambem o Sr. SAAKASHVILI, deve saber que os RUSSOS não vão perdoar uma terceira guerra contra eles, ida dos territórios EUROPEUS, para o seu território. Primeiro foi Napoleão, segundo foi Hiltler, agora o SR. dá vontade de RIR!!!. Meta férias e esqueça, diga aos seus PATRÕES que quer ser actor mas só em Wolyood. Se è guerreiro pegue o Sr. numa arma e não atir o seu povo para a fogueira. Porque merece muito mais respeito do que o Sr. Nós os Europeus queremos é emprego para os nossos filhos, ver Futebol, ir à praia, bebermos umas cervejas e passear. E vivermos em paz com a RUSSIA.
E porque a guerra só serve os interesses de uma minoria, devemos de a repodiar. Porque nós já sabemos que só a mentira, o cinismo e a conjura , são o ingrediente para vender uma GUERRA.
Vou só recordar que nós os Europeus, não somos covardes. Estamos fartos de ver os nossos HERÓIS com uma CRUZ nas suas campas. Não vamos ser cumplices na morte dos nossos filhos em guerras preparadas à ultima da hora em GABINETES. Regadas com bom vinho e Wyski, abraços e apartos de mão. Os nossos filhos são a nossa Alma, a Alma da NAÇÃO o orgulho e o Futuro de uma NASÇÃO. As naçõe Europeias perdem todos os anos muito da sua população, a mesma não é reposta, porque a natalidade, cai todos os anos. Não devemos nem podemos estar a perder, o pouco que temos para rejuvenecer o tecido social HUMANO. Os politicos EUROPEUS, todos têm o devr moral de evitar conflitos armados.

PORTUGAL RESIGNADO VAI VIVER AO LADO DE DOIS CADÁVERES

Um povo como o Portugues não merece mais nem melhor que viver entre ABUTRES, ou ao lado de dois cadaveres em decomposição. Porque estamos em ELEIÇÕES, escolhidas em tempo soalheiro, que convida a ir à PRAIA, fazer compras, ver futebol, ou até ver uns filmes, esquecendo o dever civíco de votar, para depois terem o despelante de dizerem. Eles estão lá mas não foi com o meu voto.
Perante este cenário, não vou acreditar que alguma coisa possa mudar em Portugal. Bem pode o PS negar que está a escutar CAVACO. E bem pode o PSD acusar o PS, e vir para a televisão com choradeira tipo meninos da escola a acusarem-se uns aos outros.
Meus senhores para se ganharem ELEIÇÕES ,os partidos têm que deixar de atirar pedras uns aos outros. Os politicos que fizerem campanha, terão que ter um roteiro com propostas, sendo as mesmas apresentadas ao eleitorado com respeito. Não podemos aceitar politicos comparados aos bonecos de feira, que por 50 centimos atiramos uma bola, e se o boneco cair temos direito a um prémio muito pequenino ou perdemos tudo.
Eu quando aqui falo em cadaveres, é bom de ver que falo do PSD/PS, São Cadaveres em decomposição. Pois são farinha do mesmo saco. São demasiado parecidos com um cancro maligno
é o alastrar da doença no mesmo cadáver. São partidos do poder e comprometidos com o poder.
Estamos metidos como outros países numa (CRISE). No entanto sendo os politicos, em inteligencia Médios, mediucres, ou péssimos. Há neles algo que os diferencia de um ser humano.
Não tem sentimentos, não têm moral, não têm dignidade, não têm vergonha, não têm honra e não têm sentido de responsabilidade. Daí que nunca serão julgados por algum crime que eventualmente lhes possa ser atribuído. O Tempo passa depressa e o mar enrola na areia.
Como já tive oportunidade de dizer aqui, não é com estes politicos carreiristas que os portugueses podem ter esperança neste País, nem os ditos (IN-DEPEN-DENTES), nos trazem só uma restea de sol, que se passa espreitar atravéz de uma fechadura.
Dos partidos que ganham eleições, ou mesmo a "OPOSIÇÃO", "Partido com maioria no Parlamento, embora com (diferensas politicas). Estão ambos sempre dispostos a serem governo.
Podemos pois partir do princípio que a politica é uma grande porca. Esta porca dá de mamar a muitos leitões que por natureza se tornam "PORCOS".

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O AFEGANISTÃO AOS POUCOS ESTÁ A TORNA-SE UM PAÍS TURISTICO E ACOLHEDOR

Estamos em altura de eleições, estas eleiçôes são na verdade muito salutares, têm decorrido de forma muito natural e ordeira. O sol ajuda muito e o pó está já a assentar. Os burros dão aos turistas uma oportunidade única para a fotografia. As autoestradas, que os EUROPEUS e AMERICANOS,bem como o governo, construiram de 20 faixas de rodagem que ligam cidades, vilas e aldeias, Europortos, Portos de Mar, bem como às mais remotas montanhas. São o testemunho da punjança da economia deste brilhante PAÍS. O esforço do governo DEMOCRATICO, tem levado este País, bem como seus aliados, a uma discussão em todo o MUNDO, que podia ser copiada, para tirar O OCIDENTE e a "COMUNIDADE INTERNACIONAL" a sair da Crise. A construção em altura, com arranha Céus de 500 andares, surgem como cugumelos em tempo de chuva, os Hospitais e Escolas têm um estilo muito ocidentalizado, de um bom gosto, os estádios, bem como pista de treino para todos os desportos, mesmo muitos RADICAIS, deixam-nos a impressão de estarmos, muito mais além de qualque cidade Europeia. a Atestar este progresso, temos a alegria de dois Presidentes, estampada no seus rostos. OBAMA e BROWN. Em conferencia de imprensa dizem que, seus TURISTAS poderão ficar por mais 50 anos. Actualmente rondarão 130 mil turistas, com tendencia para aumentar. Tudo irá depender da inflação e do desemvolvimento do País. Tambem no Iraque, que tem caracteristicas muito analgas às do Afeganistão, O pensamento do turismo alargado no tempo e no terreno era uma meta de 5o anos ou mais. Mas os fatos e o transporte, sacos plasticos e inflação. Obrigaram a que o turismo fosse pensado de uma maneira mais modesta, levando a que o turismo se fassa só até 2012.
As festas Populares e radicais que foram organizadas esta semana em CABUL AFEGANISTÂO, causaram alguma estranheza aos turistas, mais às sua organizações, que por falta de entrusamento com a organização dos festejos. O mesmo deve-se a que os TURISTAS não foram avisados do dia, hora e local onde seria feito o lançamento de fogo de artificio. Neste caso aconteceu um incidente, não tendo sido grave. Cuasou mal estar nos TURISTAS, porque o fogo de artificio foi mal manuseado, não tinha licença da Camara, nem do governo civil. Causou
a morte de um Afegão, de um TALIBAI, de 10 "PESSOAS", tendo ainda um número indeterminado ficado feridos, entre os quais um grande número de turistas.
As festas das eleições estão a ser comemoradas com muito entusiasmo. Os forasteiros, deslocam-se de todas as partes do País. Os mais humildes Vêm das montanhas mais remotas. Trazem consigo algumas oferendas, de peso, deixando-as ao acaso e esquecimento junto do que eles podem considerar um local de culto . Algumas das oferendas chegam a rebentar por simpatia, o que deixa os turistas um pouco confusos, com a ademiração e carinho que lhes é dedicado. Para alguns o sentimento é efémero, nunca chegam a saber porque, o turismo em terras tão distantes lhes dá direito a um fato novo e uma coroa de flores.

domingo, 16 de agosto de 2009

LUCIA, A RUSSIA, E SEUS SEGREDOS

Lucia segundo a parábula é dona de 3 segredos, é considerada uma santa, eu que sou cristão só acredito em DEUS e desconfio dos homens. Mas aqui não me fico só pelos tres segredos. Acredito que LUCIA levou para a cova não só os tres segredos, mas mais de trinta ou 300.
Quanto a santa, já em vida DEUS e não os homens a terá chamado e agraciado como SANTA. Enquanto na terra jogam-se cartas e esquece-se o dever. Tambem todo o pacóvio sabe que, Lucia, Jacinta e Francisco foram retirados aos pais, pouco tempo após a aparição da VIRGEM. Teriam então entre os sete e nove anos. no caso de não estar correcto sei que DEUS me vai perdoar.
Porque falo assim de Lucia?!!!: É simples!!!... Uma criança na idade da Lucia, quando tirada aos pais por desconhecidos, fica irremediavelmente traumatizada para o resto da vida. É um cordeiro no meio de lobos. Aqui a intensão até era "BOA", mas só que a infeliz não foi passar férias em casa de familiares, ou amigos. Quantas lágrimas? Quantos pedidos para ver o Pai e a Mãe? Quanto medo? Quanta falta de carinho, quanta falta de afecto? Quanta vontade de ver os amigos e correr livremente com ELES?
Sabe-se que ela viveu "LIVREMENTE" inclausurada, quer dizer LIVRE?. No caso de ser, que DEUS nos livre de tal liberdade, mas para dar mais enfase a este LIVREMENTE, foi já nos ultimos anos da sua trite vida, que se viram as grades que a separavam da LIBERDADE e do "LIVREMENTE". Quanto aos seus segredos serão mesmo muitos os que levou consigo bem guardados para o TUMULO. Quanto a mim Lucia não deve ser Santa, LUCIA JÁ É SANTA há muitos anos. Pelo terror de criança, pelo sacrificio, pelo sofrimento e pela ausencia de felicidade.
Por tudo isto Deus não se deve ter esquecido da sua existência.
Dos 3 Milagres muito badalados, o primeiro terá sido a 2ª guerra Mundial. Que iriam morrer muitas pessoas, certo morreram mesmo alguns milhares. Pagando a RUSSIA com lingua de palmo, os seus 27 milhões de mortos. Como nasci durante a guerra, não sei se o milagre foi anunciado antes ou depois. 2º Milagre terá sido a "TENTATIVA" de matar o PAPA, em FÁTIMA. Mas isso acontece ao comum dos murtais. Ainda hoje vinha no jornal que ESCALPARAM, uma infeliz de uma senhora em Gondomar. Os médicos que a assistiram sintiram-se horrorizados. Isto acontece no século XXI.. 3º Milagre. Terá a ver com a conversão da Russia à Igreja Católica. Inicialmente estava nos conformes. Mas houve alguem que se esqueceu de rezar mais um pai nosso e uma avé maria, mesmo assim a coisa estava com a balança, para o nosso lado. porque o Camarada IELTSIN bebia uns copitos, mas tinha um grande coração. Mais umas garrafitas e umas palmadas nas costas, o homem arrotava de certeza caía de joelhos, era só abencoar a GRANDE RUSSIA. Dois esquecimentos do nosso lado deixaram a nossa missão cumpremetida.
O 1º esquecimento é mesmo de palmatória, ao chegar à mãe Russia, esquecemo-nos que a relegião deles é mesmo igualzinha à nossa. Cá é Católica, Lá é Ortodoxa, como a Cruz cá é muito pesada, por desleixo ou esquecimento não a levamos, foi o 2º esquecimento. A tentativa para nos emprestarem a cruz deles, resultou num colossal falhanso. Dai que a nossa missão de converter a RUSSIA esteja em estágio como o vinho do PORTO.
Mas temos mais novidades, o 3º milagre de Lucia ou seja o seu 3º segredo, irá mudando conforme nos der mais jeito. Como a Russia não foi ainda convertida, e na decada de 90 estava como uma vaca estrabuchando num grande lamaçal. Julgamos a oportunidade de ouro. No entanto o tempo pregas partidas. E surgiram dois Homens muito MAUS. Desde o início desta decada, contra a nossa vontade, eles estão a incorrer num grande pecado, seguraram o boi pelos cornos e estão a tirar a Russia do BURACO. São Eles PUTIN e MEDVEDEV.
Nós os bondosos, os escolhidos como vamos lidar com estes dois, Malvados que foram enviados pelo SANTANÁZ. Nós os Bons bem intencionados, estavamos tão contentes sem estes dois HOMENS. Que até estavamos a fazer mapas e a demarcar, os terrenos que havia de calhar a cada um pela partilha da RUSSIA. Chegamos a ir aos casinos gastar algum dinheiro já a pensar no lucro do Petrólio e do Gás, que nos ia calhar em sorte. Até tentamos uma desavença entre a RUSSIA e a GEORGIA, e a nossa boa intensão era por na RUSSIA o primo torto de STALINE.
Ainda estamos para saber o que passou pela cabeça do sr. PUTIN, para fazer aquele estrondo todo, que ainda hoje sentimos as pernas durmentes, obrigando o nosso amigo a usar algodão nos ouvidos. Nós somos muito VALENTES, no IRAQUE por xemplo sabiamos e Deus estava ao nosso lado, que não havia armas. Fomos à confiança, mas não estavamos a contar com F16 que eles tinham escondidos, como quem diz HOMENS SUÍCIDAS. Fomos para o Afeganistão, mas a coisa não é tão certa como previamos, aí não sabemos porquê não aceitam a nossa cultura e o nosso modo de vida. Os gajos têm mesmo tomates no meio das pernas. Nós que somos tão Católicos, sentimos um medo na culuna que nos arrepia, pensamos baixinho que aqui se abriram as portas do INFERNO.
Mas a grande RUSSIA esta-nos atravessada no papo. Mas nunca nos podemos esquecer que NAPOLEÃO cercou MUCOVO com 6oo mil homens. E os RUSSOS com 100 mil Homens consegui derrotar o exercito de NAPOLEÃO. Outra lição que devemos ter em conta na RUSSIA, a derrota do exercito de HITLER em LENINEGRADO. Por que será que são os mestres do XADREZ?...
E nós Europeus Católicos e nossos amigos Americanos. Que somos povos pacificos, amigos de ajudar os pobres, casos recentes e dignos de ser lembrados . Tantos embrulhos de ultimas refeições que enviamos na Juguslávia, no Iraque e actualmente no Afeganistão. Porque será que as nossas boas acções, não são reconhecidas? É por isso que nos dá vontade de beber, roer as unhas, quando vamos à casa de banho, em vez de limpar o cú com notas, por vezez limpamos o cú com o dedo, ou chamamos um amigo, porque os amigos são para as ocasiões. Receamos muito as ARMAS SUJAS. Porquê? Isto é segredo de ESTADO.
Não devia ser dito em voz alta. Nós os Países "CIVILIZADOS". Temos as nossas armas certificadas, temos a tempo inteiro homens e mulheres que custam para cima de um dinheirão. Com o dever patriotíco de verificar o estado das munições e armas, desde as mais singulares, bem como às de destruíção em massa.
A nossa religião, humanidade e humanidade vai muito além destes limites. Pois como países ricos que somos, quando vamos para uma guerra, todas as nossas armas são sujeitas a uma desinfecção secreta. Para que ao serem detonadas, não deixem mau cheiro, nódoa, ranso ou aurelea. Mesmo com todos estes cuidados primários, os nossos amigos RUSSOS desconfiam de nós. Puseram-nos em sentido, de orelhas caídas, nós estavamos na ofensiva, confiantes, fomos obrigados a engolir em seco e ficarmos na defensiva, também temos cú ao fundo das costas.
A maior desagraça foi vermos o Sr. PUTIN e MEDVEDEV, por no ar e no mar seus Aviões, seus Barcos e Submarinos. Ui que desaforo, quase nos entra casa dentro. Até a nossa fé ficou abalada. Não contentes até fazem armas, que no futuro pode matar nossos meninos. Credo, temos mesmo que, começar como quando tinha 17 anos, a ir a igrejas e capelas gritar. FAZ COM QUE A GUERRA SE ACABE NA TERRA, HAJA ENTRE OS HOMENS A PAZ DE JESUS.
Nós sentimo-nos a ficar botados para um canto com os RUSSOS. Tinhamos planos alargados, no Médio Horiente. JÁ HAVIA UM PLANO PARA DESINFECTAR ARMAS.
A nossa missão humanitária ficou cancelada. Porque eles, foram batoteiros, jogaram poKer e tinham uma carta marcada, Como é que isto é possível? a Nossa religião autoriza a venda de todas as Hostias para o Médio Horiente. Por vezes encontram-se resistencias. Aqui o nosso HUMANISMO, leva-nos à desinfecção de armas para mais uma missão, que leve o Catolicismo aos infieis. As Hostias vendidas aos nossos amigos podem ser defensivas, ou ofensivas. A RUSSIA sem alternativa tinha que ficar de joelhos, não se sabe se foram ao confessinário, a dúvida persiste. Com quem terão PUTIN e MEDVEDEV falado? Com Deus ou com o seu anjo o DIABO?
Certo foi que os nossos planos foram por àgua a baixo. Então a RUSSIA vendeu só Hostias defensivas à SIRIA e ao IRÃO. Mais o nosso medo é que as hostias defensivas estejam cheias de veneno, levando-nos a ser tambem convertidos.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PRESIDENTE DO AFEGANISTÃO ORDENOU CESSAR FOGO NO DIA DAS ELEIÇÕES

Que deus abençoe este seu filho, bem como todos que partilham, da sua bondade e espirito de sacrificio, no combate os malvados dos Talibais.
É deveras comovedor e o povo compreende a boa fé que o empurrou, a dar largas à sua imaginação, coerente com o Voto e a "LIBERDADE" há que imitir um dia de folga na guerra, só porque há Eleições? Então Porque não declarar o fim da Guerra?
Será que um povo que se vê envolto numa guerra de 20 anos, se vai esquecer dos seus mortos? Quantos milhares de crianças, homens e velhos já morreram debaixo dos escombros das suas casas humildes? Os ditos danos culaterais. A palavra mais primária, mais abescena, mais desumana e animalesca, que só nos primódios da pré Historia, talvez tivesse eco. Não creio que esta palavra tenha sido inventada ou invocada por pessoas ou PAÍS, que se dignem invocar a palavra "DIREITOS HUMANOS", ou que saibam o seu significado. Só se for um ser muito inculto, de um país ou religião onde impere a estupidez. Não me vejo no Século XXI. Que eventualmente, me possam fazer querer, que esta palavra era da responsabilidade de um País desenvolvido. Isso era raiar a abescenidade, descer à era dos primatas.
Mas o Afeganistão tem uma História de Guerras, já lá morreram duas potencias. Primeiro A inglaterra, mas não ficou satisfeita, arrotou e voltou 2ª vez, levou nas trombas novamente. A União soviética, marchou com altivez e aprumo, favas contadas, saíram de orelhas e urgulho caído. Agora està lá a nata dos Milionários, a passear a sua técnologia, mesmo assim lá vão incobrindo os seus desaires. Ai deles que se os TALIBAIS, tivessem só 1/3 das armas iguais ou equiparadas às dos Exercitos em presença. Mesmo sem AVIÕES, ELICOPETeROS, e CARROS DE COMBATE. A desgraça era muito maior e já estava tudo de regresso a casa. Este dia de descanso na guerra, irá retardar a morte de muitas pessoas, sejam elas boas, más ou péssimas. Mas a continuídade não de é boas intensões. Aqui não está em jogo os TALIBAIS, Tão pouco o destino da população do Afeganistão. Aqui joga-se a influencia de vários poderes e a influencia estratégica deste País. Os maís aguerridos são sem dúvida quem está no terreno a combater, que são os ESPERTOS.
Os Intelegentes estão à espera da derrocada, quando ela suceder estão de mãos dadas a colher o fruto das ÀRVORES. Que a imcompetencia, arrogancia, prepotencia e o dinheiro não tiveram a audácia de conseguir. Lamento pelos Ingleses, que foram sozinhos e tropeçaram duas vezes. Agora foram de mão dada e é um casamento falhhado. Poderá ser a derradeira lição, porque nunca se deve começar a ler olivro, a MEIO de Trás para a Frente, ou vice versa. Bem como nunca o livro deve ser lido de tráz para a frente. Quem lê a BIBLIA tambem deve Ler SÃO CEPRIANO. Quem acredita em DEUS; tambem deve acreditar no DIABO, porque foi um anjo a quem DEUS incubiu de cuidar do INFERNO.

CORAGEM E EM FRENTE, VAMOS A ISTO QUE SOMOS A MAIORIA

Nós somos a única força que o PAÍS tem capaz de ser mobilizada. Não somos uma elite, somos os mais INTELIGENTES. Somos os mais odiados, somos os mais desprezados, somos espezinhados, somos explorados como na idade média, somos os que trabalhamos sem que nos paguem o serviço prestado, somos os que trabalhamos horas para alem do trabalho normal, sem que o mesmo seja pago. fomos expoliados de todos os direitos. Tudo em nome do dinheiro e do poder, foram os mais arrogantes, ignorantes e idiotas, que nos arrastaram para este buraco. Não há regras. só temos deveres perante Patrões e o Estado.
A minha sugestão, a todos os empregados do Estado e Privados, e desempregados desde Professores ao mais humilde trabalhador, reformados bem como aos jovens em idade de votar, temos a oportunidade de ouro, para que a nossa voz seja ouvida e respeitada.
Como? É simples pormos o PS e o PSD numa minoria Tipo CDS/PP. Para tal só temos que formar o PARTIDO DOS TRABALHADORES UNIDOS DE PORTUGAL. Antes de mais, este partido jamais poderá ser confundido como um sindicato. Não podemos aceitar interferencia da UGT ou bitaites desta central. Não Podemos aceitar politicos de outros Partidos. Nunca aceitaremos os tais IN-DEPENDEN-TES. Nunca aceitaremos a interferencia da identidade
patronal. Respeitaremos as minorias, sem sorrisos de sacrasmo. Seremos Homens e Mulheres adultos, responsáveis, dinamicicos, sérios e respeitadores, Quer na assembleia da República que nos mercerá o respeito de todos os PORTUGUESES. Onde Exigeremos que não continue a ser um jardim Infantil como tem sido a esta parte.
Nunca será permitido a um deputado deste partido, que em debate parlamentar trate outro deputado de outro Partido com desdem. Teremos capital politico,Humano elevação educacinal para merecermos o respeito de tudo de todos. Este partido será dos Trabalhadores e de todos os Portugueses.
Temos que ser rigorosos, neste Partido não pode haver elementos currupetos. Num caso provado quer o Partido bem como as bases, têm o dever moral de o expulsar, exigindo à justiça pena severa.
Todas as negocições com o governo ou Patronato. Terão que ser feitas e exclarecidas na assembleia da República em voz e mostrado à Nação. Nunca num HOTEL 5 estrelas como é apanágio e culto de nogociatas entre amigos. Isto incer-se para as negociações LABORAIS.
Importa exclarecer que não serão aceites par este partido nomes de politicos conotados com outros partidos, gerentes ou ex-gerentes de Bancos, de Empresas Públicas ou Privadas. Porque a nós não interessa o conhecimento, nem e experiencia, nem o currículo destes senhores. Que fiquem com o que sabem, porque na verdade para eles é muito. Para nós não vale nada. Vamos ter todos Orgulho deste dia 1º do nosso Partido, para que voltemos a ter o respeito, e a nossa dignidade volte com urgulho a ser restaurada. A todos Homens, Mulheres e Jovens que se dignem acreditar neste projecto. Desde já o meu muito obrigado e as maiores felicidades a todos. Não fiquem de braços caídos e a olhar para ontem, em frente, o vosso futuro depende do que fezerdes em vosso beneficio, desculpem não vos acompanhar já tenho 67 anos, ainda sou jovem. Porque a idade para mim não tem valor. Desculpem os meus erros. OBRIGADÃO Muito sério.

AVALIAÇÃO E FORMAÇÃO JÁ PARA OS POLITICOS

Nós não nos podemos dar ao luxo de termos uma classe, que viveu e continua a viver como de uma monarquia se tratasse. Os politicos não têm o direito de tudo nos imporem, as suas vontades, sem que a eles, nunca sejam pedidas responsabilidades. Quer eles ajam bem ou mal. Quer o fim seja ao povo ou à Nação.
Tivemos durante 33 anos, de nos submetermos às eleições para julgarmos os politicos. Hoje sabemos que as eleições em Portugal são fraudulentas. Temos eleitores com mais de 100 anos a votarem, temos 13,5 milhões inscritos. Quando a nossa população não passará alem de 9,5 milhões a 10 milhões de seres neste cantinho, que mais parece uma HERDADE da classe politica.
Teriamos todos a ganhar inclusive a classe politica, se fosse eleita pelo povo uma comissão independente, feita por jurados para avaliação dos politicos. Esses jurados deviam ser juíses, e professores Universitários, totalmente independentes e sem vinculos a quaquer partido. Deveriam em cada cessão de avaliação ser acompanhados pela comissão eleita pelo povo.
Os politicos deviam ter um ordenado estipulado, capazes de servirem o POVO e a NAÇÂO sem que outros poderes fossem capazes de os conromperem. A sua idade de serviço ao estado devia estar compeendida entre os 35 e 50 anos nunca antes nem depois desta idade.
Porque não há empregos vitalícios para ninguem, porque tem que haver para os politicos?
Porque só há uma misera reforma, para quem trabalha até aos 65 anos, porquê os politicos terem direito a várias? Está na hora de virar a História.
Não aos politicos carreiristas. Queremos respeitar os nossos politicos mas deles temos que
exigir respeito e lealdade, porque eles dependem do nosso voto e isso eles não podem esquecer, como aliás o tem feito logo após as eleições.

LAMBORGHINI TERÁ SUCESSO EM PORTUGAL

O sucesso da lamborghini, bem como de outras marcas de alta gama em Portugal poderão ter um sucesso relativo. Primeiro a crise já bateu no fundo, bom isto é a realidade politica, quer seja Portuguesa, Europeia, ou Americana.
Na realidade perante os povos, as coisas são bem mais sérias, o sentimento do desanimo
não passou e a conversa de politicos não é fiavel. Porque jogam sempre com estatistícas, que é um jogo muito comparado à VERMELHINHA, o apostador só ganha uma vez, o resto ganha só quem dá cartas.
Vejamos a queda que tem havido no seguemento médio de carros novos, ronda os 30% isto deve-se a quê? Dirão os espertos que é o factor crise. Não!!!. É os despedimentos desenfreados, onde toda a classe média foi e está a ser posta de parte. Com 40 50 e 60 ANOS de idade, sem terem futuro, com a vida complicada e todas as portas fechadas, resta apenas a saída do País e esquecer que Portugal do emprego existe.
Não é novidade que hoje existem milionários em Portugal. Conta-se em 5% as furtunas feitas legalmente, porque o resto foi permitindo a safadeza o calote a burla, olhando para o lado fingindo que não se provava a ilegalidade.
Posso garantir e sem margem para erro, que 30 a 40 % dos edificios feitos em Portugal nas duas ultímas décadas, os fornecedores não receberão nunca mais. Firmas com nomes e números de contribuinte falsos. Firmas que só existiam na Internet, Firmas que só existiam num Apartado Postal. Firmas que foram à Falencia e os donos no dia seguinte só tinham a rua para "dormir" . No entanto as casas, carros, contas e barcos, já estavam na posse da mulher uo filhos. Mas ademirável que alguns dos filhos apenas de 2 e 3 anos, já tinham direito a um bom pé de meia. Para dar mais cor à realidade fazia-se o dívorcio, tal como hoje é apanájio dos burlões. NO entanto tudo feito na legalidade. Vá uma pessoa compreender a filosofia da nossa justiça. No entanto enquanto uns choram os outros riem-se alarvemente.
Temos os novos rico, os da primeira década do século XXI, mais sufisticados, mas mais anedóticos, sabem que à partida ninguem nem nenhuma autoridade lhe vai pedir contas. Basta só e tão simplesmente invocar a crise e tudo estará bem. Aqui nestes casos a Lei, ou está de férias, ou de luto carregado, a fazer alpinismo, a ver futebol, de peregrinação a Fátima ou a Lurdes, na Praia, ou a Passar o Natal em Familia, a passar o fim do Ano na Austrália ou Carnaval no Brasil, a Pascoa nas Baiamas, ou a comprar um terreno na Lua.
Para nossa desgraça continua a ser a classe impresarial, a imporrar o País para o cadafalso.
desta vez não serão só os fornecedores que serão os lesados. São os desgraçados e infelizes dos trabalhadores, que ficam alem do emprego, sem o seu salário bem como vários meses acomulados sem receber o que de lei lhe é de direito. Mais desta vez até ajuda monetária pediram ao governo. O governo vai cobrar esse dinheiro a QUEM?!!!.
Nós não somos pacóvios, somos tratados como carneiros, merecemos melhor governo e mais justiça, porque é intolerável ver individuos que ficam a dever a 190 trabalhadores 5,6,7,8, e mais meses de salário, passearem-se com a maior cara de pau em mercedes 500, os filhos noutros carros de outras marcas, a raiar a bussalidade. outros que devem já 9 meses ao pessoal, andam de jaguar e outras máquinas no género. Até quando o governo e a justiça vão ficar quietos, sem pedir contas e satisfações a estes gorilas.
O mais repuguenante, disto tudo, é sabermos que estes indíviduos, são os que dão dinheiro a rodos para o FUTEBOL, são os que nas eleições dão os envelopes "anónimos" aos partidos, são eles que estão sempre ao lados dos politícos. São eles que convidaram o ex-ministro que fez os corninhos para um almoço, tipo Festa, onde o mesmo se gaba de ter muitos amigos. Podera, uma mão lava a outra, os amigos não se esquecem. Porque o lugar que o sr. ocupou é lugar de destaque. Pena é que a maioria dos POLITICOS, bem Como os LOBOS que os rodeiam, estarem convencidos. Que o facto de serem doutores, engenheiros, e provavelmente, "GESTORES, "ECONOMISTAS". que lhes dá o direito de diminuirem a plebe, fazendo de nós todos estúpidos. Não esqueçam fomos nós que pagamos com lingua de palmo a vossa educação,
que nada pagaram, para terem o vosso estatuto,porque nessa altura era gratuíta.
O facto de ter como muitos a 4ª classe do tempo de Salazar, dá-me a alegria a satisfação e o orgulho de ter aprendido alguma ciosa. Não será tão fácil, a minha geração caír nas vossas boas e sinceras palavras. Porque nós sabemos de cor e salteado, que os politicos em mil verdades só dizem uma mentira.
É com muita pena minha, que sem querer maguar milhares de jovens, vou ter que dizer que infelizmente alguns sendo FORMADOS, caiem na vossa rede, não por ignorancia, mas por necessidade, é neles que eu deposito a minha confiança, para que PORTUGAL tenha um rumo diferente e melhor para as gerações futuras.
Que estes HOMENS e MULHERES , tolham o caminho abesurdo da educação, que está a ser imposta aos seus filhos. Que Exijam gente Competente à frente da EDUCAÇÃO. Que não ademitam que os seus filhos sejam um instrumento, de estastíca da ministra ou do govrno. Para a EDUCAÇÃO. A EDUCAÇÃO em PORTUGAL, Tem que ser o Urgulho da Nação. Não um instrumento para elevar a ignorancia de uma pessoa ou uma elite estupída.
Muito embora interesse ao poder politico, que as pessoas sejam burrinhas, bem como à classe patronal e igreja. orque assim são mais fáceis de enganar e manobrar. A ignorancia imposta aos nossos filhos e netos, não a devemos aceitar como um acto consumado, Lutaremos para que os nossos filhos e netos, tenham professores dos quais se possam lembrar. Que esqueçam os ministros que abandalharam o ensino. Que glorifiquem ADRIANO MOREIRA e mais dios ou tres Ministros diginos deste nome. Com respeito, porque foram dignos de o merecerem. Souberam sem arrogancia dignificar o lugar que ocuparam, bem AJAM e justiça lhe seja Feita.
Ficarei muito contente no dia em que veja eu ou os meus filhos, muitos carros da mais alta gama rolar nas ruas. Que os donos não tenham medo de os mostrar, nem aos mais pobres. Que em cada carro, vá uma familia que o povo respeite. Que a Justiça não permita que esse carros sejam vendidos, aos Ladrões, Vigaristas, Curruptos e Especuladores.

.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PAULO PORTAS E O ANTÓNIO O "CONDECORADO"

Paulo Portas é sempre um homem imprevisível, no entanto não deixa de ter o seu quê de cómico, por vezes e por conveniencia roça a barreira da inocencia, que é como quem diz não "conhecer" os assuntos que pôem ao seu eleitorado. Com a areia que vai atirando ao seu eleitorado, enquanto esfregam os olhos o Sr. ganha pontos. Não é por acaso que o Sr. já foi Ministro, tem obrigação de conhecer as leis, bem como as teias que as tecem. Vem isto a Propósito do Sr. querer que o rendimento minímo seja pago em géneros, porque em dinheiro é um encentivo à PERGUIÇA. Muito bem o Sr. Paulo Portas, sabe que isto deve-se à incompetencia dos governos na qual PORTUGAL ficou entregue Há 33 anos a esta parte. Bem como aos patrões que só vivem dos subsidios do ESTADO. Mas como o Sr. é presidente de um Partido, estando em eleições é seu dever, tentar uma sulução para o desemprego. Dado os conhecimentos de que dispôem. Se encontrar a magia suba a cima dos telhados e grite para nós ouvirmos.
Nós os PORTUGUESES, não podemos aceitar nesta campanha, que os Politicos, sejam quais forem nos venham falar da crise. Porque quem tiver miolos na cabecinha, alcança sem esforço o como quando e porquê que nos enfiaram o garruço. Mas para vosso mal não cabe em todas as cabeças. Quero dizer-lhe que me sinto muito triste, por saber que há toda uma géração de homens e Mulheres, formados em Engenheiros, Médicos, Físicos, Quimicos, Linguas, Educação, Arquitetos bem como muitos outros, enfiados atráz de um balcão a ganhar a MÉRDA de 430 euros, nalguns casos mesmo menos. Por acaso sabe que em 70% dos casos não dá para pagar ao banco a prestação da casa? Que bom seria que os politicos descessem à TERRA.
Muito Bem, continuando!!!. O Sr. Paulo Portas tambem sabe porque foi dado o subsidio de inserção social. Tem o dever de saber, se não é uma regalia para uma camada pobre da sociedade Portuguesa tambem não é um bónus. Mas sim um métudo da classe politica e patronal. Foi o métudo encontrado para aliviar a vida a quem leva o cheque e foi o métudo de evitar mais roubos e mortes. Esqueça isto e traga-nos outras preocupações bem mias graves à baila. O povo fica-lhe grato porque o Sr. é um CESAR da Politica.
Olha o António Olho o António, é uma tristeza o Sr. Paulo Portas ter esquecido, que o António existe e foi muito mais grave de que o infeliz que recebe o rendimento de inserção social.
Aqui o António foi Condecorado, porquê não se sabe, só que a medalha acentou-lhe bem no peito. Talvez não contente com os serviços prestados ao País. Sentiu-se no dever de fazer algo de
grande para que a PÁTRIA não o esqueça. O Ex. Director da divisão da moeda da Imprensa Nacional da casa da moeda. António Manuel Negreiros. Sem querer, sem saber porquê, possivelmente não se lembra nem estava lá. Deitou a MÃO a MEIO MILHÃO em Selos. Resultado?!!!. Foi julgado!!!. Apanhou 4 anos de prisão, PENA SUSPENSA e uma multa de 4 mil Euros. Há homens com sorte. Lá que OS Há- Há. A este negócio pode chamar-se uma pechincha.
Como não há emprego em Portugal, se eu couber no tacho, estou disponivel só ao domingo depois da missa. Pois é Sr. Paulo Portas, isto é que me dá goso saber, não é avossa ladainha que me comove. convem aos politicos meter o lixo para debaixo de tapete, sempre na ansia do povo ver futebol, fátima fado e telenovelas, bem como todo o lixo tóxico que nos vendem na cabovisão meo e TVCabo ou Zoen Só dão filmes do Holocausto e da gurra do Vietnam, é que nós pagamos muito para ter direito a ver muito melhor. Estes filmes Alugam-se 2 por 50 centimos por três dias em qualque clube de vidio. O passado já foi. Agora interessa o futuro que está cagado. não nos atormente com o holocausto nem com o Vietnam. Já sie de cor e salteado que ganham sempre os mesmos.

AS SETE MARAVILHAS DE PORTUGAL

Portugal tem um passado histórico muito valioso, o qual nos deixa muito orgulho. Digno de ser visto e avaliado quer por Estrangeiros, quer mesmo por nós Portugueses.
No entanto aparceram espontaneamente outras maravilhas, que nos deixam apreensivos e das quais os Portugueses vão guardar uma triste memória.
CURRUPEÇÃO - JUSTIÇA - FRAUDES - SAÚDE - EDUCAÇÃO - DESEMPREGO - CASA PIA. Mas serão muito mais as MARAVILHAS para enumerar neste curriculo do Portugal dos PEQUENINOS.

AS ELEIÇÕES E A GRVIDEZ EM PORTUGAL

As mulheres grávidas jamais poderão ser ignoradas pelos politicos. Temos uma opurtunidade nestas eleições para que os politicos se prununciem, como será a pustura deles, no caso de virem a ser governo, principalmente os do CENTRÃO. Terão que dizer bem alto, que vão defender o direito destas jovens MÃES, a ter direito a trabalho digno e muito respeito por uma parte de uma classe de patrões parasitas, que as descartam como de peste se tratasse.
Qualquer politico que se empenhar nesta questão, não o pode fezer de animo leve, pois terá de assumir perante PORTUGAL e os PORTUGUESES, que fala a sério. E que está ali um HOMEM que merece o respeito de todos nós .
Porquê?!!!. A quetão que se pôem carece da afirmação dos politicos. Um patrão por muito poder que tenha, não deve ter poder de decidir nesta martéria, pelo fecto de estar a por o futuro de uma geração renovadora da população NACIONAL em causa. Devia ser posta a circular uma lei, em que no caso de serem confirmados casos como é de facto conhecido, e as póprias autoridades sabem a verdade bem como os sindicatos. Essa Lei devia levar os prevericadores a TRIBUNAL, e haver uma condenação para os directores ou os próprios empresáios, de uma pena no minimo de 5 anos de prisão efectiva sem recurso. Porque a este acto pode ser considerado como conspirar contra a NAÇÂO.

domingo, 9 de agosto de 2009

O IRÃO E ALGUNS PAISES EUROPEUS

O que se tem visto no Irão, não é deveras famoso, pelo que as televisões nos mostram é muito grave. Mas no entanto vejo que há muita hipocresia , não vale apena a dita cumunidade Internacional chrar lágrimas de Corcodilo e chorar ranho. Há culpados pelas mortes de muitas pessoas que acreditam no "BEM". BEM, quer dizer BOBOS ESTAIS MORRENDO, mas sem saber que é sem futuro ou sem sentido.
O futuro não nos reserva nada de bom, tambem a mentira já é mais curta do que a perna,
e devemos isso às novas fontes de informação de que dispomos. Graças à internete à Aljazeera que é a televisão que mais informação dá a nivel mundial e mais credivel. Bem como a televisão Russa e outras. que são uma pedra no sapato das ditas "DEMOCRACIAS".
Mas o que se passa no IRÃO, jamais poderia acontcer na Europa dos 27, porque não toleravam as manifestações e ajuntamentos durante tanto tempo.
Vejamos nas greves, ainda que seja para o pessoal de uma fábrica reclamar os ordenados a que tem direito. Quando há reuniões dos G8 quase sempre há mortos. Tambem as eleições na Europa são uma utúpia, porque quase todos os países só têm dois partidos. O que não passa de ditaduras encaputadas. Podemos expressar-nos com liberdade, sim é um bem do homem Europeu.
Segundo o ministro de Inglaterra o julgamento de dois Ingleses e uma Francesa são uma afronta à união dos 27. Tavez nem seja bem assim, porque pode haver quem pense que as ameaças constantes feitas ao Irão e com o uso de Armas NUCLEARES, não é uma forma correcta de se abordarem assuntos senciveis. O próprio povo olha para o lado e vê o que se tem passado no Iraque e Afeganistão.
Acredito que no caso de haver uma guerra com o IRÃO, que o Irão vai sofrer muito, e o povo ficará quase dezimado, isso é incontestável. No entanto não podemos tomar como padrão o que aconteceu com os Japoneses. Sabemos que os Japoneses, ficaram quietos no seu lugar.
Só que uma Guerra contra o IRÃO, pode unir XIITAS E SUNITAS e a TAL-QUEDA. E todo o Médio Oriente ficará a ferro e fogo. Os governos Eurupeus terão de levar muitos sacos plasticos para trazerem seus militares mortos. è uma trgédia para a própria Europa, porque enevitavelmente será assolada por uma onda de ataques retaliatórios, aos quais os poderes Europeus não podem vender ao povo como TERRORISMO.
A Europa teve sempre o guião da Guerra Fria, desde o fim da União Sovietica e principalmente desde a década dos anos 90. Teve todo o Tempo para falar com A RÚSSIA não o fez, preferiu andar de joelhos, deixou a Africa na mão de homens da sua influencia. Viu que Milhões de cranças morriam de fome neste continente, preferiu olhar para o lado. Queimaram-se toneladas de alimentos, pura e simplesmente para controlar os preços .Com esses alimentos a Europa teria salvo milhões de crianças, e seria um legado e tavez o reconhecimento desse povo sofredor. A América do Sul de golpe em golpe, nunca teve a voz dos Europeus a dizer Basta.
Na Asia os ventos sopram de leste. O que resta à EUROPA è Levantar-se, deixar de pensar em novos Hitleres e Napolensitos. Estarmos armados e bem para nossa defesa. Conquistar atravez do negocio e das boas relações com os outros países, o bem estar deste povo que deve continuar a ter conhecimento e Cultura, par deixar as nossas gerações futuras.

Princesa Saudita relata roubo de 28 milhões R$ em ITALIA

É obra tanta grana a ser roubada só de uma só vez, enfim tambem só uma Elite de Iluminado têm direito a este desaforo. Eu quando vou de férias tal tantos milhões como eu o que levamos?
levamos cuecas cagadas, meias rotas, calção de turiasta, de 5 euros das lojas chinesas, grandes aneis falsos mas com brilhantes. Fios de ouro falso cortado a metro, relógio de precisão feitos na China, comprados a 5 euros e outros mimos a condizer. Assim somos felizes sem necessidade de compaixão
Mas o caso da Princesa Saudita, terá sido outro que não o ROUBO. Temos que acreditar que ainda há gente com bom coração à face desta terra amaldiçoada. É o caso desta princesa.
Ao levantar-se no quarto do Hotel, digiu-se para a janela e como é natural no ser humano esperguissou-se, é neste momento que o corpo sente uma sensação de prazer e se começa a olhar o horizonte mais além. Então a Pricesa terá visto uma luz muito brilhante no Céu, terá sido algo como um milagre e essa luz chamou pela Princesa e terá dito!!!... Querida, foste vós a escolhida para ajudar com todo o vosso amor os desafortunados dos ITALIANOS vitimas do terramoto. Desfazei-vos dos vossos bens superfulos, sereis compensada no Céu, e na terra sereis uma Santa. A Princesa meditou durante alguns segundos e aceitou de bom grado o desafio.
É bom saber como esta Princesa, que na terra nada se perde e tudo se transforma.
Por esta razão será feliz para sempre.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A EUROPA E SUAS FRAQUEZAS

Somos 27 países uns pobres e outros "RICOS". Culturas diversas e diferentes dentro destes Países há Países Governos e há Paisese Governados. No entanto nem todos tocam os mesmos instrumentos, cada um pensa tratar dos seus problemas sem dar cavaco a Bruxelas. E porquê?
Bruxelas tem o Parlamento Europeu. Mas é visto como um saco de 1 KG couves de Bruxelas.
Uns falam outos calam-se e obedecem. E é por isto que em surdina um dia a casa cai a baixo, porque o caldo servido já cheira a azedo. Vamos enumerar o que pode ser a culpa do culapso da UE, NATO, VACAS LOUCAS, GRIPE DAS AVES, GRIPÁ, COTAS DE VINHO, LEITE, CEREAIS, CIDRUGIAS, BEM COMO FRONTEiRAS ABERTAS PARA PASSOAS E BENS.A CRISE MUNETÁRIA É MAIS UM QUEBRA CABEÇAS. O DESEMPREGO PODE AMEAÇAR O EQUILIBRIO DOS PAÍSES E DEJENERAR EM REVOLTAS.
Temos a primeira brecha na NATO, com Reino Unido a Pensar, na retirada dos seus militares do Afeganistão. E porquê o Reino Unido? Bom é que foi ali que já perderam duas guerras, Devem ter bem presente que a morte continua dos seus militares se torna frustante e deminui o interesse do povo por um conflito longe e que ainda lhe pode vir a trazer outros dissabores.Diz o ditado o muito dar doi. E esta guerra começará a deixar de fazer sentido para este País.Logo outros se iram seguir na demendada, ficará então a tarefa aos cipaios, ou seja os novos guerreiros.Quer seja no Iraque ou no Afeganistão, a morte de um soldado é sempre de lementar. Aqui a morte de um soldado poêm muitas questões. Primeiro morre na ignorancia
segundo lutou sem uma causa plausível, nunca chegou a saber porque lutava, obrigaram-no a viver uma ilusão, não podia sunhar, Morre sem glória e é esquecido no dia seguinte. Porquê? Porque quem o envia para o teatro de guerra, normalmente são burucratas e o militar fica com a vida agarrada à mira de uma arma, só tem tres opções vive para matar, mata para viver e sabe que a morte pode aconceter a todo o momento. Como aqui não há hirois, eles pensão em salvar-se uns aos outoros, cagando-se ruidosamente para a nação.
Temos tambem a crise económica, que foi muito mal contada, isto serviu algem. Os bancos e grandes Empresários foram beneficiados com milhões de EUROS. Todos tiveram direito a fato novo. Engraçado todos davam lucros milionários e em dias tudo a dar a cambalhota. Porque as empresas do estado só dão prejuízo são uns malandros não sabem fazer contas. Os Privados Saõ umas sumidades a economia só é rentável quando é privada. Estes calhordas vivem bem e gerem bem mas é a sugar o estado que somos todos nós.
Temos a economia a recuperar, boa noticia, até vou esperar sentado!!!. Hoje só quem for masoquista, ou ingénuo acredita nas acções ou na banca, as acções não é de agora, a banca deu-nos uma lição bem como os seguros. Você acredite em Deus mas desconfie do Homem.
A gripá é uma pandemia ou uma pandomina? Primeiro era preciso dar o alerta, agora pode curar-se em casa. Bom deixa-me mais descansado porque os hospitais portugueses são uma seca. Mas aqui tambem pode haver caso. O tamiflu já encheu saco, e agora já faz alergia, mas já há mais no carrocel fazendo suas experiencias. Há muita gente que dá cubaia.
O caso do Hospital SANTA MARIA, é um mistério muito estranho, obscuro e duvidoso.
Se os médicos estão fartos de fazer estas operações e são médicos conceituados. Porque se deve de duvidar do professionalismo dos mesmos? Convem que sendo o Hospital a melhor unidade de saúde do país, mesmo sendo público, trazer algumas coisas à baila. A particularidade de uma iguaria apetitosa um maná, uma refeição rica de muitas vitaminas seja já a proxima vitima dos lobos. Nunca devemos por em causa as boas intensões, mas hoje para se compreender uma noticia dada pelo jornal ou pela televisão. Temos o dever de fazer tres raciocinos, ler a noticia toda, depois ler a noticia de traz para a frente, em seguida dividi-la ao meio e tornar a ler as dua metades da noticia e inverte-la.
Quanto à EUROPA vai ser assim. Como o Mundo está a mudar a EUROPA vai reajustar-se conforme seus interesses estratégicos quer militares que económicos. Porque o resurgimento das grandes potencias assim o vão deterinar. CHINA, RUSSIA, INDIA, BRASIL, AMÉRICA DO SUL E AFRICA. O resto é palha. CHINA; RUSSIA; INDIA E BRASIL são os colossos com mais de metade da população Mundial, se não for esperto Acredite que é esta a nossa realidade . Vai ser o salve-se quem poder desta Europa em declinio.

ANEDOTA DA SEMENA A NATALIDADE. SERÁ INOCENCIA OU IGNORANCIA?

O tema da natalidade merecia ser tratado com mais respeito e responsabilidade por parte dos politicos é um assunto sério, tão sério que nem dá para brincar. Todos os politicos são responsáveis pela situação que o País atravessa nesta matéria. As leis feitas a jeito só dos patroensecos, que dizem que a lei deve excluir toda a mulher grávida de trabalhar em fábricas, escritórios e em todo o tecido laboral .Mesmo que e lei o não diga nem exclua, ninguem fiscaliza. Portugal perde como toda a Europa está a perder população. Actualmente somos 10 milhões de habitantes, daqui a 50 anos seremos tavez 7 milhões. Embora haja milagres, nestas eleições estão recenceados 13,5 milhões de Portugueses, PALMAS PARA A INTELIGENCIA DO MACACO. O bom deste legado é sabermos que isto paga-se caro a abstensão favorece sempre os mesmos, temos eleições livres, mas onde a fraude é rainha. Isto é o Pecado de vivermos em "DEMOCRACIA".
Neste caso não há altura melhor para enganar os mais destraídos, todos prometem tudo. O céu que não existe, o paraíso que só e a eles pertense, a terra que pisamos e que nos hade comer como futuro promissor. Que será o INFERNO das nossas vidas e dos nossos filhos.
Para a natalidade fuluir como agua de uma nascente, o Estado vai dar um BONOS de 200 Euros, por cada rebento. È bom carago!!!. Mas como o dinheiro é depositado em nome do rebento, fica a ganhar bolor durante 18 anos num banco que até nessa altura possa muito bem nem existir. No entanto vamos fazer as contas 18 anos é = a 6570 dias, vamos dividir 200 por 6570 dá por dia uma pipa de massa, ou seja tanto como 3 centimos dia. Meus amigos é caso para dizer, as nossas mulheres e nós estamos já cansados e com este insentivo, vamos continuar a pensar no assunto.Aos pensadores deste projecto desejo que tenham muitos filhinhos, boa sorte e um copo para ajudar. Pena que serão os NOVOS ESCRAVOS DO SECULO XXI. Aos pobres e humildes, cuidado que esta nota de 200 euros é mesmo falsa. Um filho se não for para abortar, para deitar por uma pia abaixo, num saco plástico e num caixote de lixo ou até para deixar na casa Pia. Aos nossos cuidados, só em comer beber, vestir, calçar, médico, infantário, tranporte e outros bens indispensáves à sua vida e formação normal, quer fisíca mental e educacional. Até atingir 18 anos custa no minimo entre 30 e 40 mil Euros. Boa SORTE.

A INDUCAÇÃO, GNR E PSP TÊM DIREITO A BRINDE NO BOLO DE NOIVA DAS ELEIÇÕES

No século XX ter-se-à chamado EDUCAÇÂO, actalmente será mesmo INDUCAÇÃO. Cama-se a isto mudança de fundo. Como tal andou-se todo um ano num braço de ferro entre ministra e Professores bem como os Sindicatos, tudo em volta da avaliação dos Professores. A ministra mais parecia fazer parte da SIC 10 Horas, Praça da alegria ou você na TVI, era lindo de se ver.
Hoje dia 5 de Agosto a ministra veio dar o dito por não dito, as eleições valem tudo. O arremesso do osso sem um naquinho de carne. sra ministra o povão, Professores, GNR E PS
não querem osso não, querem mesmo é carne e tenra, porque para osso não tem dente não.
Já angora gostava lembrar mesmo que época de CARNAVAL só pró ano. angora tamos mesmo em época de ELEIÇÔES. E SERIA MUITO BOM QUE OS POLITICOS SE LEMBRACEM, QUE AS ELEIÇÕES SÃO COISA SÉRIA E É MESMO PARA ELEGER HOMENS.
A politica e os politicos devem merecer a nossa confiança, porque quem vota em maioria é sempre o povo humilde e anónimo. E é este povo que na hora dos dois partidos do centão ganharem as eleições fica esquecido, sendo só lembrado para vocês fazerem as vossas revisões á constituição, onde é iniciada mais uma conspiração contra os seus direitos, onde todos os agiotas pensam primeiro nas familias e empresários. HUMILHÇÃO DO POVO PORTUGUES TORNOU-SE QUASE UMA COMÉDIA DA CLASSE POLITICA. A politica de dois partidos do centrão não é saudável, não é coerente, não é hunesta nem tão pouco tem projecto. Baseia-se apenas em interesses e amizades. Gostaria que esta dualidade de critérios tivesse fim nestas eleições. Os Portugueses merecem mais e melhor, estamos fartos das mesmas fronhas das mesmas MÙMIAS, por favor os mesmos Oligarcas NÃO, os mesmos condes e os mesmos comendadores, mas o que é isto? Isto não serve aos PORTUGUESES e fere a sua dignidade bem como o seu orgulho. Há mais vida para além deste CASINO:!!!!...