Até que enfim tivemos uma boa noticia, para Portugal é uma grande vitória a escolha de VICTOR CONSTÂNCIO para o BANCO C. EUROPEU. Para os PORTUGUESES que não são troxas é um grande alivio. Na sua longa estadia no BdP, Victor Constâncio apenas se pautou pela ambiguidade, esteve dentro do comportamento nem SIM nem NIM.
Todas as suas tiradas se pautaram tal como o borda D`AGUA, embora este jornal em tempos idos nos desse a conhecer com alguma imprecisão o tempo ao longo do ANO. O nosso HOMEM esse dizia que a crize estava a ser resolvida e já se notava a re(TOMA), logo a seguir vinha pedir aumento de impostos, e contenção nos SALÁRIOS, mas quando tal acontecia os destinatários eram sempre os mesmos, ou seja os mais desfavorecidos. Enquanto este senhor se fazia aumentar a seu belo PRAZER. Por tudo isto muito obrigado em ir tramar mais alguns, já não será só o povo Portugues a levar com a in(COMPETENCIA).
Tambem pensei sempre que para ocupar um lugar nesta instituíção EUROPEIA, haveria um critério mais selectivo enganei-me, não serei eu o único a pensar que haverá por essa EUROPA fora, alguem que se irá RIR da escolha.
As noticias neste triste naco de TERRA, são sempre as mesmas e constantes, há uma gurra que não é surda entre a DIREITA ou seja PS/PS/D/CDS/PAULO PORTAS. PS é GOVERNO, este partido sempre que está no GOVERNO, só tem favorecido quem tem muito dinheiro, amigos, inimigos e, martirizando o povo com impostos, para cobrir os (DEFÍCIS). É acusado de estar envolvido em vários esquemas, mas os mais aguerridos acusadores, tambem têm o rabo preso de uma ou outra maneira em esquemas parecidos e não muito diferentes.
As ileições no PS/D estão à porta, não se vêm coelhos a sair da TOCA e os que saiem já trazem a doença da febre Mixmatose. A verdade seja dita isto não é um partido, é sim um movimento guerrilheiro com várias facções. Dizem eles muito convencidos que o partido é SOCIAL DEMOCRATA!!!. Não é, porque só o foi no tempo de FRANCISCO SÁ CARNEIRO.
Depois da sua trágica morte a gurrilha instalou-se, comprometendo um partido em quem os PORTUGUESES mais se identificaram.
Que será de um partido em que os candidatos se guerreiam como se fossem a eleições para as legislativas?.. Parecendo que cada um é de partido diferente?.. As várias facções deste PARTIDO, estão com medo de perderem o maná que ao longo do tempo lhes reserva um lugar nos SECTORES (PÚBLICOS ou PRIVADOS). São os ditos BARÕES a tal elite (COMPETENTE). Não vale a pena acusar só o PS de ser responsavél pela agonia do PAÍS, as leis que ajudaram a aprovar são tambem sua responsabilidade. A decadencia da BANCA, Tem a assinatura (PSD). Estariam nesta altura filiados ou não? Mas foram figuras destacadass deste PARTIDO.
Agora pergunto EU porque não se ouve falar deste caso, que custou muito dinheiro aos nossos impostos?..Será que os esquecidos, seniz, surdos e mudos estão a recebar tratamento no CONDE FERREIRA?..Um até livros de notas pessoais tinha na CAGADEIRA. Sejamos HOMENS e deixamo-nos de acusar só porque os incautos se esquecem do passado. Mas este passado é recente e não deve morrer na SAREJETA.
Haja eleiçõe anticipadas ou não sabemos quem é o vencedor, o HOMEM pode até estar implicado em vários tramas, não o defendo nem o culpo, chama-se SOCRATES e é sem dúvida quem ganha, porque não temos verdadeiramente a quem entregar o GOVERNO. Este é para todos os efeitos o mal menor, porque à sua direita não temos escolha possivél, os vicios e o compadrio a primiscuidade e os ROBALOS em nada diferem. De promessas está o inferno CHEIO. A ditadura tanto pode vir de SOCRATES como de outros que hoje lhe dão forte, parecendo SÉRIOS, mas o que parece não É. As duvidas não se esgotam com o BLÁ-BLÁ.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário