terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FMI SIGLA INDESEJAVÉL E IMPRÓPRIA PARA CONSUMO

Não sei por carga de água estes parasitas não largam a sua presa, que como sempre são os que nada possuêm para alem do misero ordenado que é fruto do seu esforço. Querem sempre lucros chorudos, não importa que os outros morram à fome. os PAÍSES chegam à banca rota por culpa dos politícos e seus comparsas, depois chega a factura através de uma organização que dita a seu belo prazer as sua (LEIS).
Como nos fala o tal (FMI ou seja FAMINTOS, MISERÁVEIS e INDESEJÁVEIS), estes gajos falam-nos de cima da BURRA, os governos que estão com a (CORDA NA GARGANTA), vão aceitar e de joelhos o que lhes vai ser imposto por estes trastes. Resta saber como os povos que vão sentir os tiros nos ouvidos e a afronta (NAZI) se vão comportar.
Não creio que o facto de se estar dentro da (UNIÃO EUROPEIA), tenhamos que ser HUMILHADOS e vergarmo-nos até caírmos inertes e sem resistência. Creio ser este o momento da verdade para editarmos novas revoloções dentro da (VELHA EUROPA), criarmos novos modelos de vida e não podemos estar sempre a acreditar na CANÇÃO DO BANDIDO. É tempo de pormos no comando das Nações gente nova que pense nos seus povos, na sua economia, no bem estar de uma nação, onde haja mais igualdade, os curruptos devem ser erradicados, que são pior que a LEPRA. Estes velhos que governam estes PAÍSES devem ser aposentados, como qualquer trabalhador e ponto final.
Espero ver manifestações de desagrado a ritímo constante até que comprendam que somos seres tão NOBRES quanto os (NOVOS RICOS). Alguns 95% serão como a ERVA DANHINHA, intoleráveis, porque mostram uma importância vaidosa, arrogante e despresivél. É uma classe onde não há moderação nem respeito pelos mais desfavorecidos.
Tambem não podemos, não devemos e não toleramos entrar em guerras que não nos dizem nada, como o caso do IRAQUE E AFEGANISTÃO, que sobra para nós a factura da vaidade de politicos sem orizontes do que o futuro nos pode reservar.
Foi fechada a página da mais sangrenta guerra que assolou a EUROPA, ou seja a 2ª guerra mundial, ITLER foi vencido, o seu povo no fim da guerra sofreu os mais crueis BOMBARDEAMENTOS da coligação, os presos em pleno INVERNO foram despojados de todas as suas roupas, NUS morreram à fome e ao frio sem culpa formada, eram apanas ALEMÃES.
Actualmente temos o (NOBEL DA PAZ), amante de gurra e aventura, defende uns e despreza os que não estão a acompanhar a sua molodia. Deu-lhe para experimentar a CHINA, mas aqui não se trata do IRAQUE ou AFEGANISTÃO, aqui pia muito fininho, e o tiro pode sair-lhe pela colatra, depois não digam que os CHINEZES, são nacionalistas. Quem semeia VENTOS COLHE TEMPESTADES. BURROS, ESTUPIDOS, IGNORANTES e PALERMAS, no caso de virar para o torto serão os EUROPEUS se lhe apararem novamente o JOGO.

Sem comentários: