domingo, 7 de fevereiro de 2010

ANIMAIS PERIGOSOS, EMBORA DE ESTIMAÇÃO, VALE A PENA ACAUTELAR

Hoje passa-se mais um dia dos quais com algumas nuvens aqui e aculá, a chuva ameaça cair como a moinha que molha tolos. Chegamos ao fim do dia avizinha-se a hora do jantar e vamos ter por companhia o TELEJORNAL, chegam-nos noticias de um acidente numa central de electricidade que foncionaria a gás, estariam os téccnicos a fazer ensaios quando tudo foi pelos ares, há muitos mortos e feridos, este acidente acontece na AMÉRICA de hoje, lamentável é pois a perda de vidas e de pessoas que trabalham para a sua subrevivência dia a dia.
No desenrolar das noticias aparece um ILUMINADO da praça, o mesmo associado à nossa «DELES» querida e miserável BANCA PORTUGUESA. Parece que esses caras de PAU não têm mesmo o MINÍMO de vergonha na CARA. Então o que veio semear esta (DIVINA ALMA CRISTÃ)?.. Veio pedir publíca e epocritamente que, os impostos sejam aumentados para CREDIBILIZAR A TAL BANCA (DELES). Como o tempo na mente destes senhores passa depressa e tudo esquece, tudo se apaga das memórias, tudo se varre para debaixo do tapete, tudo são conjuras e especulação. Mas a verdade é que o dinheiro escapuliu-se e só eles são os responsáveis. Mas será que alguem que manipula dinheiro e influência é responsável?..
Por acaso o mesmo SENHOR assim como 90% dos PORTUGUESES, não viram que hoje mesmo os PAÍSES do BRIC querem mudar a moeda PADRÃO?.. Quer isto dizer que o DOLAR já ERA!!!..
Tambem se sabe que a EUROPA não sai da estagnação, durante 2010,2011,e 2012, terá quando muito um leve crescimento em 2013 entre 1.5% e 1.8% o que não é de todo a excelência para deitar foguetes.
Para além do mais os senhores dos BANCOS que cortem nos ordenados PRINCIPESCOS que auferem, sejam mais modestos e, não queiram as beneces MILIONÁRIAS no fim de cada ANO. Foi o GOVERNO longe demais ao injectar milhões nesses poços sem fundo que são os BANCOS, sem contrapartidas e esse bogalho é do ESTADO, ou seja de todos os contribuintes, que por acaso até nem são os BANCOS, nem os BANQUEIROS. Um pouco de mais Chá e mais respeito pelo povo PORTUGUÊS ficaria bem ao dito CUJO.

Sem comentários: