terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A MENTALIDADE DOS DONOS DOS ESTADOS UNIDOS ESTÁ ENRAIZADA NA CULTURA DOS COLONOS

É a verdade das verdades, que a mentalidade dos DONOS dos ESTADOS UNIDOS, não mudou muito, antes pelo contrário apenas se foi refinando ao longo dos ANOS. Foi um PAÍS que foi fundado por gente ida de todo o mundo, sem educação sem cultura acalentando apenas uma vida mais digna e mais fácil.
Ao longo das décadas foram-se criando cidades, surgindo os VAQUEIROS, os BANCOS e a FORCA. Surgiu tambem para divertimento dos VAQUEIROS e outros, os BARES onde para alegrar os arruaceiros existiam meninas a dançar o CÃ-CÃ. Aqui surgiam as rixas as quais davam azo a tiros e, é neste conteixto que surgem os COWBOYS. No seguimento de tudo isto há que impor autoridade, não a moral mas a que estivesse subjogada ao poder e aos BANQUEIROS.
Pelo meio aparece o primeiro INIMIGO, que são os VERDADEIROS DONOS da AMÉRICA, ou seja os POBRES dos INDIOS que, são combatidos até quase há extinção. Sendo os mesmos obrigados a assinar um acordo que os remete para uma reserva TRIBAL. Aqui está a raiz da AMÉRICA RACISTA e prepotente. O aparecimento do OURO está escrito com sangue, os assaltos a DELIGÊNCIAS e aos COMBOIOS eram rotina. O PETRÓLEO foi outra história em que os BANQUEIROS, obrigavam os donos das terras a assinar documentos sobre ameaça, sem que os mesmos recebessem qualquer valor pelos seus bens. Era e é a CULTURA da ameaça e do ROUBO, não é pois de ademirar que a banca de hoje tenha os mesmos vicios.
Tambem surgem os OVELHEIROS, que são muito mal vistos pelos VAQUEIROS. Há gurras entre as duas vertentes, sendo os VAQUEIROS os mais indomáveis porque, não queriam ver os ovelheiros por perto e, estavam interessados nas suas terras através de ameaças e roubo.
Os BANQUEIROS usavam a táctica da ameaça até à morte, para conseguirem ficarem com o dinheiro dos clientes e ainda dos seus bens. Em 90% das vezes a forca ara usada em seres que eram inocentes e esperneavam com o laço ao PESCOÇO.
Não recuando muito no tempo, vi uma reportagem da última crise que assola a EUROPA e ESTADOS UNIDOS, a mesma era uma cópia só que a cores, do atrás está relatado. As pessoas que deixaram de poder pagar as casas ao BANCO, foram avisados que deviam deixar as mesmas vazias durante um mês. Foram centenas ou milhares, e o que aconteceu?.. Foi que, ao fim de uma semana ou menos lá estavam, os ABUTRES dos BANCOS a obrigar as pessoas a esvaziarem as casas. É HORROROSO este terrorismo que obriga as pessoas a sairem de casa sem ter onde gurdar os seus BENS. Vi atónito pessoas a chorarem e a queimar o suor de uma vida, os sues bens, um pouco da sua existência da sua alma. Pensei que a AMÉRICA não mudou é apenas uma (DEMOCRACIA). Pessoas que descontaram para aforro de reformas nas emprezas e bancos, ficaram sem nada e não vão ter reforma nem DINHEIRO. Choravam desoladas por terem sido vigarizadas no SÉCULO XXI. Isto aconteceu mesmo na AMÉRICA.
Afinal o SONHO AMERICANO não se realizou, vive-se o pesadelo AMERICANO, ainda hoje a BOLSA estava em queda no seu fecho, a sineta tocava com um laivo de alegria. A sua História é de sangue, está patente na guerra NORTE e SUL, onde de um e outro lado morreram milhares de jovens. O RACISMO e a ESCRAVIDÃO são uma cultura de um poder PODRE, em que todos os seres são tratados com inferiores. O seu poder de hoje assenta apenas na força BRUTA que é a força MILITAR, de resto perde moralmente em todas as frentes. Por muito que acreditem em DEUS, que digam que DEUS salve a AMÉRICA, creio que DEUS para este PAÍS entro definitivamente de FÉRIAS.

Sem comentários: