Deviam ser mais humildes porque dão ar de arrogantes e prepotentes, muitas das vezes pela ignorância que é a cultura dos POLITICOS e PATRÕES. Está aqui bem patente que ou não sabem fazer contas, ou são analfabetos, distraídos, despreocupados ou espertos. Temos em breve a passagem de mais um ano da revoloção do 25 de ABIL. Vão 36 anos após esta data e fazendo as contas aos ganhos do povo PORTUGUÊS, e tendo como base o ORDENADO MINÍMO, chegamos à conclusão que nem SALAZAR tratou tão mal o seu povo.
Não sou SALAZARENTO, mas há que reconhecer e destinguir entre o HOEMEM e os CHACAIS. Diria eu que tomando o ORDENADO MINÌMO como referência, e fazendo a conta só a 32 ANOS os aumentos de que se ORGULHAM os politicos, dados ao povo que produz a riqueza deste PAÍS, não passa de uma MERDA tipo DIARREIA. Ou seja 15 EUROS ao ano 1,5 EUROS ao MÊS. Quer isto dizer que temos andado a engordar porcos a DIAMANTES RUBIS.
Tudo isto tem sido feito HUMILHANDO, EXPLORANDO, ESCRAVIZANDO E DESVALORIZANDO O POVO HUMILDE QUE TRABALHA. Com esta politíca deixam o povo desmoralizado sem uma vida com objectivos, desde ter meios para constituír FAMILIA, COMPRAR CASA, ou TER FILHOS. Resta-nos a revolta, o desprezo e ir trabalhar para sobreviver mas sem VONTADE de PRODUZIR. É caso para dizer conforme o dinheirinho, assim será o trabalhinho, não podemos nem devemos ser ESCRAVOS desta PANDILHA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário