Há alturas em que temos que reconhecer o valor de quem nos representa e, quando está em causa a dignidade, a cultura e a salvagurda da vida intíma das pessoas, tenham elas ou não muito ou pouco dinheiro, aqui trata-se unica e simplesmente de seres HUMANOS, que não devem serem vendidos as ESTADOS UNIDOS, como se de CARNEIROS se tratasse.
Nós todos os EUROPEUS devemos ter orgulho nestes COMISSÁRIOS, pois a eles devemos a nossa liberdade que tanto prezamos. Mas ouve no meio desta vergonha e salvejaria quem como JUDAS, nos quizesse vender não se sabe bem qual a causa que é invocada, mas apenas se pode considerar CONSPIRAÇÃO querer vender a outro PAÍS 500 milhões de habitantes.
Ainda bem que mostraram maturidede, independencia, inteligencia superior a quem pouco mais que miolos de galinha possui. A EUROPA tem e deve ser independente, não pode ter sempre a pata do inimigo sempre em cima do pescoço. Nunca os nossos AMIGOS foram LEAIS, os nossos INIMIGOS são-nos mais FIEIS, tambem é com eles que melhor se pode negociar.
Podem até alguns senhores com azia e raiva não poderem entregar ao dono as nossas vidas, porque não foi aceite pelos NOSSOS COMISSÁRIOS, a maior HUMILHÇÃO cozinhada nas salas que iria ser infligida a tantos seres HUMANOS, fazendo lembrar de novo o renascimento do NAZISMO. A segunda década do SÉCULO XXI começou com o aumento de guerras crueis, mesquinhas e sem sentido, fazendo com que estejamos em alerta máximo, fazendo deste triste episódio um exemplo para que a nossa dignidade não volte a ser espezinhada, pela pata pesada de quem tudo pode, tudo quer e tudo tem. BASTA. Uma ves mais aos COMISSÁRIOS HOMENS E MULHERES, o meu muito OBRIGADO e que a EUROPA dignifique quem nos defende.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário