Foram vários os feitos que o HOMEM fez durante a 1ª década do século XXI, mas de todos os feitos, poucos se podem aproveitar porque a década está pejada de feitos, que nunca passaria pela cabeça de povos indegenas fazerem o que o (OCIDENTE), rico e (inteligente) fez.
Aconteceu o desastre das TORRES GEMEAS, como aconteceu e porque é que aconteceu?.. Sabe-se que foi a base de duas guerras mal contadas, são elas por demais conhecidas sem que o mundo tivesse ficado mais seguro, GUERRAS do IRAQUE e AFEGANISTÃO. Vão 9 anos volvidos e sem sinal de a aventura ter um fim anunciado, que nos dê um sinal de paz a curto prazo.
Fez-se uma guerra experimental com a RUSSIA, pondo como ponta de lança a GEORGIA, onde o peão maquiavelico do presidente, se sentio como o seu conterraneo STALIN, já se vaia a conquistar a RUSSIA e a enforcar RUSSOS aos milhares, fazendo o frete aos donos que esfregavam as mãos de contentes, estando a preparar os mapas da divisória em ilhas ULTRAMARINAS. Contas mal feitas e estratégias de agiotas, picaram o URSO onde mais lhe doia, o mesmo ferido deu-lhes uma patada e os seus arranhões não sendo graves, deu para afogentar os caçadores e os por à defesa. Mas não ficaram muito convencidos, rondaram com mais material bélico a toca do URSO, mas ele defendeu a toca com vigor deixando a mensagem que a próxima poderia ser muito mais dura.
Tivemos uma demonstração de força de ISRAEL contra o AMAS, bom aqui não se sabe bem o que é que ISRAEL quiz mostra e a quem, se quiz passear o seu exército para mostra a sua força, escusado seria ter cometido as atrocidades que cometeu, ganhou uma batalha e perdeu muito apoio e destruio parte da razão que o mundo lhes dava como vitíma do NAZISMO.
Acusar o AMAS de se misturar com o seu povo é de quem é parvo, pois eles o fizeram para subrivirem, é a arma dos fracos e de quem está em desvantagem contra uma máquina de guerra, que se conta como uma das maiores do mundo. O que não os impede de usarem as crianças da Palestina como escudos HUMANOS, nas suas incursões no território PALESTINO.
Tambem perdem a razão quando imponemente em território PALESTINO, continuam a construção de casas, com a agravante de destruir casas de familias PALESTINAS, para dar enfaze às suas ambições do grande ISRAEL. Tudo isto à margem da condenação da (ONU).
E se fosse outro Estado a fazer o mesmo?.. Será que já não estaria lá a NATO e os ESTADOS UNIDOS?.. Seguramente que sim. Por isto e muito mais não vejo que a PALESTINA consiga alguma vez ser um ESTADO independente, a não ser que a egenomia da EUROPA e ESTADOS UNIDOS comecem a esmorecer na próxima década.
Tivemos a arruaça em alguns PAÍSES EUROPEUS, que utizaram os seus povos por causa do TIBETE, que mostra a epocresia das oligarquias EUROPEIAS, em relação à CHINA, era a altura de brincar por causa dos jogos OLIMPICOS, a bola estava do lado da CHINA os jogadores eram EUROPEUS, davam pontapés como melhor lhes convinha. Mas até onde vai a realidade do que nos mostram as televisões?.. O que fica ocultado nos bastidores?.. É que a CHINA é um maná e serve muito o interesse das OLIGARQUIAS. Portanto o que parece não é!!!.. E o que é tambem não parece. Hoje a CHINA é um gigante tem o TIBETE, tem MACAU, tem a TAYWAN e tem ONG-CONG. A sua economia e o seu poder militar estão bem patentes. Dando às ex-potencias estrangeiras pouca margem de manobra.
Tívemos o que nos apresentaram como uma pesada (RECESSÃO), serviu isto para vermos PAÍSES a falirem, caso da ISLANDIA, GRECIA e IRLANDA, não é de excluir que outros virão a ter o mesmo destino. Isto acontece porque há uma camada de abutres que se alimentam dos cadaveres que eles mesmos ao longo do tempo foram dilacerando. Mas o dinheiro só mudou de sitio porque ele está guardado. Devia era haver autoridade digna deste este nome que nos tragam os culpados e os julguem mas obrigando-os a repor o carcanhol roubado.
Esta recessão ENCENADA, mostra o que os poderes ocultos são, manipulando a seu belo prazer os POVOS e instituíções. Porque sacaram dinheiros do erário público aos ESTADOS. Acenando com falencias as quais levariam ao desemprego. Os Estados investiram milhões em bois cheios de MUSCARDOS e CARRAÇAS bem como outros parasitas, sem evitar o que era óvio. O que temos em pano de fundo é a incerteza da década que se iniciará daqui a dias.
Tivemos como estandarte a FALENCIA DE BANCOS, que bons que eram os ditos (ECONOMISTAS) que administraram essa instituíções, diz-se que quem tem amigos não morre na prisão. É verdade porque eles nunca serão presos, nem nunca chegará até nós a verdade do que se passou. Mas o que se passou tem muita lama em cima das notas. A mistura de nomes seria de fazer a canção dos vigaristas da 1ª década do século XXI.
Temos e teremos a currupeção que é endémica, nos politícos tornou-se um hábito, um dever, uma obrigação e ao mesmo tempo uma maneira de fazer amigos. Isto confunde a maneira de ser dos politícos, eles têm um dever perante os seus eleitores, mas governam apenas para os OLIGARCAS, da qual se rodeiam pondo o interesse público em risco, aliando-se ao (PRIVADO), sendo este um predador dos dinheiros pùblicos. Não ademira que haja PAÍSES em falencia, o mesmo caminho está a levar PORTUGAL.
A pedófilia foi o terror das crianças um pouco por todo o MUNDO. Mas a mais repugnante de todas é a praticada por quem se esconde atráz de uma IGREJA. É imperdoavel o que aconteceu a milhares de crianças nas barbas de JESUS. Os restantes são tão graves como estes, acontece que se houvesse penas severas, como a castração destes animais e po-los a trabalhar de sol a sol com uma ferramenta a partia pedra, ou semear pinhão, pensariam se valeria a pena abusar de crianças.
Para desviar as atenções de tantas atrocidades, as autoridades politicas, lá foram desenterrar legislação para autorizar os casamentos entre paneleiros, que bom as mulheres podem assim sobrar para quem gosta a sério delas, procurando assim consolo no vizinho, conhecido ou amigo, o que encontrar mais à mão.
Para nos dar um ar de ricos chegamos ao fim do ANO, sabendo que a PORCHES foi campeã de vendas, venderam-se prendas no valor de milhares de EUROS, esgotaram-se a viagens mais caras para passagem de fim do ANO. O desemprego rondará um milhão de Portugueses, não temos Governo, não temos Oposição. Temos apenas o futuro epotecado.
Socrates agarrou-se aos gastos do NATAL que o povo foi fazendo durante Dezembro, diz que já é a economia a recuperar. Tambem há governantes EUROPEUS com a mesma vizão, mas a realidade depressa lhes vai bater à porta. Quando a nuvem do nevoeiro se dessipar, irão ver que se enganaram como os reis magos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário