O Belmiro chegou ao ponto de se arrogar um dos donos de Portugal. Certamente será um dos muitos (ILUSTRES COMEDORES) do burgo, como já é apanagio dar-se a ordem de (COMENDADOR) a qualquer bife c0m dois olhos. É elevar uma pessoa insignificante a ter o mesmo que os condes no tempo dos REIS.
Isto condiz tambem com as personalidades (GOVERNATIVAS), as quais enquanto vejetam nos corredpores do governo e outros locais, vão aplainando o caminho rizonho para um futuro agradecimento com um emprego, que lhes assegura um ordenado de 30 e 40 mil EUROS mês. Como se costuma dizer uma mão lava a outra. Dai que os governos durante os seus mandatos são servos e servis, perante o complou de (PETRÕES; UGT; E CIP), os ditos pareceiros (SOCIAIS).
Visto de fora e quem não se deixe enganar, sabe que durante muitos anos teceram uma malha apertada, ao infeliz que necessita de trabalho para seu sustento e seus familiares. Tornando-os em seres despresiveis, desmotivados, depressivos e sem interesse no que eventualmente faz.
Os nossos filhos tornaram-se ESCRAVOS cegos,humildes, obedientes, actuando como drogados, ou gente infantil que obedece cegamente à vóz do (DONO). Mas chegará a altura de dizer basta, porque as BESTAS têm que ser travadas, custe o que custar.
Jamais pode ser tolerado que O BELMIRO ou outro, se arrogue dizer sem que o GOVERNO se pronuncie, que vai exigir mais 20 HORAS de trabalho aos seus colaboradores, sendo as mesmas semanais e sem renumeração. Isto é roubar e escravizar uma geração, cujo futuro está epotecado pela ganancia destes ANIMAIS PEDRADORES. Vamos agurdando noticias da GRECIA, o que se passar lá pode ser o despontar de uma revolução a nivel EUROPEU, mas que não lhe doam as mãos. Seria bom e talvez um exemplo para que alguns LADRÕES comecem a pôr as barbas de molho, porque a vida e a segurança da prepotencia. não são eternas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário