A verdade do Holocausto NAZI, tem ao longo de tres gerações , digo tres gerações. Nós, os nossos filhos e netos, lembrada de uma maneira a raiar a esperteza saloia de jornalistas e politicos. É bom que se lembre o mal causado pelos Nazis aos JUDEUS. Mas nunca foi lembrado o quase extreminio dos CIGANOS. Como seres HUMANOS serão menos importantes? Ou despresiveis?.
Mas uma verdade, pode ser apagada pela propaganda, deixando as pessoas a pensar se uma verdade tem que estar diariamente a passar em filmes, nas televisões. Canais MEO, TVCABO E CABOVISÃO. Jornais diários e semanais, bem como algumas revistas. Isto leva-nos a pensar que somos tratados como anormais, ou como crianças que não gostamos da sopa, mas somos obrigados a engoli-la em vez de a comermos.
Nós temos o dever moral e ético de lembrar-mos o sofrimento dos JUDEUS, Mas tambem temos o dever de lembrar outros Holocaustos. VIETNAME, ANGOLA, UGANDA, NICARAGUA, CONGO, SOMÁLIA, ETIOPIA. Outros tão recentes como. IRAQUE E AFEGANISTÃO, Não esquecendo o infeliz povo de PALESTINA, em especial a FAIXA DE GAZA, Que tem um embargo, do mais animalesco que se tem visto à face da TERRA.
AS NAÇÕES FAZEDORAS DE "direitos humanos," falam-nos a toda a hora do combate ao TERRORISMO. Dizem que pode levar muitos anos. São pessoas que nunca terão parado para pensar o que dizem. São os donos da verdade. Falam de barriga cheia, com guardas costas e exercitos a guardarem-nos, bem como as casas e os bens deles. Não estão sujeitos aos transportes públicos como o mexelhão. Onde tudo pode acontecer a qualquer hora e em qualquer sitio.
O Terrorismo Existe, porque é uma sequencia do mal praticado pelas potencias coloniais, perante os povos colonizados, impondo-lhe fome e guerra, matando e torturando, impondo-lhe uma religião que eles nem sequer conheciam.
O Terrorismo não se combate com BOMBAS. Tão pouco com REZAS. A única solução é o reconhecimento das nações "PODEROSAS", pelo respeito que os mais fracos merecem, bem como pelos seus direitos e integridade humana.
Todas as crianças nascidas nestas últimas guerras, as que ficaram sem familias inteiras, sem casa, sem vida própria. Todas vão crescer, e então o que vamos nós esperar deles? Que beijem o cú aos nossos MERCENÀRIOS? Vamos continuar a Chamar-lhe TERRORISTAS? Até onde irá a arrogancia e a prepotência das "democracias" OCIDENTAIS.
Por várias vezes se ouve falar em sançõs contra o Irão, bem como uma pressão obecessiva de uma guerra, ao ponto da ameaça ser feita com utilização de ARMAS NUCLEARES. Infelismente, tal como NAPOLEÃO e HITLER, já há muito que temos loucos no poder, com o pensamento que o mundo esteja de joelhos perante eles. Mas desta vez não irá acontecer como o povo Japones, que derrotado e humilhado ficou em casa, a chorar Hirochima e NagasaKy.
Se por acaso venha haver uma guerra no IRÃO, o que irá acontecer no MÉDIO ORIENTE?
Quantos milhares de jihadistas, estarão à espera, para que o Médio Oriente se torne no cemitério dos nossos MERCENÁRIOS? Quantos serão os milhares de soldados dos regimes FEUDAIS, a desertarem para ajudar a combater os INFIEIS? Agradecerão ainda a DEUS as Armas e a Isntrução recebida para combate.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário