PS o primeiro ministro promete- nos novamente o Céu, mas pela mão del estamos vivendo o inferno. Temos a saúde numa Lastima,o ensino retrogado e um descalabro, sendo os alunos as cubaias da ministra. Os professores são o escarneo da ministra, chega-se ao ponto de dar a uma "PROFESSORA" 25.000 euros de bonus, enquanto outro tão bons ou melhores ficam incredulos a olhar para a buçalidade como são tratados.Se esta professora é assim uma sumidade, porque não dar-lhe um lugar no bairro dos pescadores em ESPINHO?Tenho a certeza que os alunos desta professora, nunca saberão fezer um ditado, uma cópia, uma conta ou uma redacção. Ela deveria adorar a experiencia. Sendo assim o ensino na mão de analfabetos está condenado.
O desemprego é um flagelo crónico, não vejo Politico algum com a varinha mágica, capaz de travar esta doença. Os empresários Portugueses, são comodistas, pensão no lucro fácil, não se esforçam, não vão à luta, apenas esperam telefonemas, faxes e pedidos de propostas. Muito parolamente dizem que a tecnologia, evita muitos encargos, não se modernizam, estão sempre apostos a que seja o ESTADO a ajudaR A EMPRESA. Empresas Há que durante o ano, mas com mais enfase para o fim do ano. Faz os seus encontros em hoteis de cinco estrelas, e em TOMAR nos tempelários. Aí são combinadas as cotas de mercado, os preços, bem como divisão de clientes, quer por zonas bem como pelo valor de compras anuais.E assim nós os portugueses pagamos com lingua de palmo os acordos feitos no fresco do ar condicionados, com bons sabores regados com bom vinho e Wyski.
Recentemente fui a Lisboa pele AI, mas como sempre tomo o cuidado de verificar todos os nivies do carro, acrescento que tambem encho o depósito de gasolina. Não é meu costume encher o deposito na auto estrada. Fico ademirado como há tanta gente a ir atestar, nessas bombas de gasolina. Nós se formos inteligentes, temos o dever e o mérito de fazer com que os calhordas, quenos impingem os cartazes todos com o mesmo preço ao longo da AI. Fechem as bombecas e as deixem apodrecer por falta de clientes. Vamos em frente só ganhamos.
Novamente na politica, A MANUELA FERREIRA LEITE, APENAS SE OUVE DIZER QUE AS GANDES OBRA NÃO DEVIAM SER FEITAS. Que não vai TAXAR quem tem muito dinheiro e vai ajudar as empresas. Nada mais diz, por não saber ler nem escrever.
Temos o CDS/PAULO PORTAS. O pobre do rapaz parece que levou com um paralelo na cabeça, Só fala no rendimento minímo e da falta de segurança. Será que os tres partidos do CENTRÃO, comungam todos dos mesmos sentimentos politícos e terão engolido todos a mesma cassete? Não vou ser trocidado nesta campanha, porque não vou ser engolido nesta "ETAR DE TRATAMENTO DE DEJECTOS HOMANOS".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário