sexta-feira, 4 de junho de 2010

QUANDO OS COVEIROS JOSÉ E PEDRO TÊM ALUCINACÔES

Acontece que para dar mais um alento ao desemprego, foi criado mais um GABINETE, não estou a ver quantos empregos vão ser criados, mas vai haver muito boa gente IN(COMPETENTE), que tendo o cartão das agências em função vão desempenhar um lugar nada comum num PAÍS nada democratico e, vejamos o porquê desta tirada muito parecida com os PARODIANTES.
O dito gabinete até tem um nome meio NAZI, consta o dito denominado com o nome de GABINETE DE INSERÇÃO (PROFISSIONAL) «VIGIADOS»!!!... Tráz como não podia deixar de ser uma nota a condizer, com a macabra tirada, que é a seguinte:.
A partir de hoje têm como objectivo acompanhar os desempregados na procura de emprego. Eu acho isto uma maravilhosa descoberta, será do SIMPLEX, das NOVAS TECNOLOGIAS, das NUVENS de CINZAS do VULCÃO da ISLANDIA ou quem sabe da FUGA DO PETROLEO causado pela BP?.. Meus senhores há que ser realistas e não demagogos,
porque se JOSÉ é prepotente e arrogante, PEDRO é um MANDARIM que não conhece a realidade do PAÍS onde vive. Diz o menino não ter pressa em ser 1º MINISTRO. Na altura do campeonato estaria preparado par desempenhar tal tarefa?.. De certeza não está, tambem não tem gente dentro do seu PARTIDO, porque o nome PARTIDO acenta como uma luva ao PSD.
Quem o acompanharia para formar governo?... Os cadaveres que nós todos conhecemos?..
São competentes? Alguns nunca tiveram DÚVIDAS. outros não se lembram do que fizeram, há até quem tenha cofres na casa de banho para guardar segredos e os ler enquanto caga.
Se é este o panorama de um governo que você quer apresentar ao PAÍS, eu se fosse no seu caso a figura candidata a governar, meu amigo estava quieto e não mandava bocas nem comprometia mais os PORTUGUESES que são pobres, a pagar mais impostos, não é só o seu futuro que está em jogo, há mais duas gerassões depois de si que vão partir esta porcaria toda porque vocês sabem que não têm cura para este CANCRO. Aliás sabem mas não tocam nos TUBARÕES, que tal como vocês se alimentam de peixe miudo, e cada investida vossa abrem mais a boca e com todo o poder até saltam alguns metros fora de água para engolir o peixe.
Estes coveiros vivem só a pensar no PARAÍSO, eu até estou de acordo com eles, mas sei que só os grandes capitalistas lá podem entrar, será que SOCRATES já conhece a TORRE de SÃO NICULAO?... e o IOR?... não sei e não estou interessado em saber, pode muito bem o PEDRO andar já de mapa na mão, para poder dar continuidade ao funeral de PORTUGAL.
Serão JOSÉ e PEDRO distraídos ou só vivem das estatistícas que encomendam?... Nós que vivemos mesmo cá no INFERNO sabemos por exemplo que no primeiro trimestre de 2010, aconteceu cá no burgo um fenómeno muito trágico, que levou 12 mil emprezas a fecharem as portas, como felizmente não sou ECONOMISTA e só tenho a 2ª classe do tempo de Sª Exª DR. SALAZAR vai daí que fiz as minhas contas, mesmo por baixinho e, com o fecho destas emprezas PORTUGAL ficou no minimo como mais 120 mil pessoas no desemprego. Agora a esta farturinha falta acrescentar mais nove meses. Dá para entender SEU JOSÉ e SEU PEDRO?..
Como sabem tão bem como eu, emprego em PORTUGAL é uma falácia, só existe mesmo a termo certo par os politicos, amigos, amigos dos amigos, padrinhos, afilhados ou cunhas. O resto só se consegue através dessas empresas misteriosas de trabalho escravo, recibo (VERMELHO SUGADOR DE SANGUE e SUOR dos HUMILDES). São apenas 15 EUROS por dia um insulto, um vómito a vergonha de um ser HUMANO a sua HONRA a ser espezinhada e explorado covardemente, por quem por vezes fica com o dinheiro dos seus descontos. O caso bem patente é o destas emprezas misteriosas de aluguer de trabalho ECRAVO. Com estas emprezas de ESCRAVATURA, o ser HUMANO a viver em DEMOCRA(CIA) é tratdo como os animais ou em alguns casos bem pior que um animal de ESTIMAÇÃO. DESAPARECIDAS as feiras de porcos e bois, para não deixar cair a raiz da palavra faz-se a feira do (EMPREGO), só mesmo de SUÍNOS poderia sair esta tirada. São cada vez mais selvagens e desumanos, PARASITAS e INCENDIÁRIOS, que poseram o PAÍS em estado de pré- guerra civil.
Andam aflitos porque há camaras falidas, porra, que eu já ouço isto há ANOS, inclusivé que
já havia penhoras de edificios a bancos, que eram habitação social. Outros que faziam obras em traca de TERRENOS. Custa governar assim?.. Devia aparecer uma classe de politicos e começar tudo de novo, não assumirem as dividas e levar a tribunal quem se serviu de bens do ESTADO, sendo obrigatório a devulução dos mesmos ou a sua NACIONALIZAÇÂO.
Fiquei satisfeito em saber que FÁTIMA FELGUEIRAS, assumiu funções novamente na camara a que pertencia, Eu disse no mesmo dia que ela teve o mandado de captura, que se fossem a todas as camaras nesse dia fazerem inpecções a contas, as camaras fechavam todas e não só.

Sem comentários: