Vou ser breve nesta questão que, eu não domino mas deixa-me com as orelhas em alerta máximo. Agora estamos no principio do monstro se tornar o domindor comum, mas como serão as cidades do futuro, ou quem sabe as cidades PRIMITIVAS?.. depende do ponto de vista ou do que está para acontecer, uma vez que o MUNDO vive actualmente de supostas verdades, que não nos sussegam tambem como não nos dão tranquilidade.
Daí que eu fasso aqui um pequeno reparo em relação a esta inovação, e é pertinente o que eu vou dizer embora leigo na matéria. Sendo que por debaixo de uma linha de alta tensão, a mesma entre 3 a 4 metros suga uma pessoa. Tambem pessoas que vivem perto das mesmas ou ainda de uma antena, de telefones estão sujeitas a ter cancro.
Tambem acontece que em muitos carros a gasóleo ou gasolina há o fenómeno da electricidade estática, por vezes o choque é de tal ordem que deixa uma pessoa meio atordoada.
E é nesta prespectiva que eu deixo aqui as minhas dúvidas, se as equações do beneficio económico não esquecemos a saúde das pessoas, porque a fusão das três electricidades, a que se consome nas fábricas e em casa, mais a electricidade estática e a que os carros em grande número fabricam ou em acomuladores não terão um efeito peverso. Fica á vossa consideração estudar e desvendar o segredo da lamparina mágica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário