Por sermos EUROPEUS e CRISTÃOS, acreditamos muito no PARAÍSO, hoje pagamos uma factura elevada por andarmos eternamente de joelhos e de mãos postas, pensando que Deus nos acode ou que nos vai ajudar nas dificuldades de ficarmos sem emprego, sem saúde ou sem comer para dar aos filhos. Como é natural não se sente a presença de DEUS nas nossas dificuldades.
Os politicos apresentam-nos uma doutrina de terra queimada, criam aos pobres todas as dificuldades e como parasitas no corpo de um animal sugam-nos o sangue e não vale a pena sacudir só o corpo, porque só nos livramos desta saga, quando nos enforecermos e levarmos tudo à frente. Não sou radical, deixei de acreditar no ser humano, Os POLITÍCOS e a IGREJA convivem com outras organizações, a seriedade destas duas INSTITUÍÇÕES, não está fragilizada, está PODRE, estão sempre unidos e contra os que nada têm.
Vejamos por exemplo, quantas são as vezes que o PAPA fala nas crianças do IRAQUE, GASA, AFEGANISTÃO, PAQUISTÃO,ou até nas do SIRILANKA e AFRICA?... Que vivem constantemente nas guerras mais desumanas que lhes é imposta, PELO TERORISMO INTERNACIONAL e CAPITLISTA. Será que se Há DEUS onde é que ele se esconde? Se existe é RACISTA e só se dá bem com os grandes CAPITALISTAS.Morrem milhares de crianças à fome em todo o MUNDO, e a pouca da ajuda que lhes chega é dada por gente pobre que divide o pouco que tem com os que nem DEUS os defende. Daí que muitos se juntem aos senhores de gurra, alimentados por potencias que se querem ver livres de armamento antigo.
Dizia um padre que devia de haver um DEUS que OLHASSE tambem pelos pobres, não posso estar mais deacordo. Fiquei pasmado em saber que um POLITÍCO depositou de uma só vez 200 milhões no IOR banco do VATICANO, que é uma instiuição com mais OF-SHORES á face da TERRA. agora se pensarmos que estamos a ser papados por uma crise inventada e, o dinheio continua a ter pernas para os sitios mais remotos e escondidos do MUNDO que nos rodeia é uma verdade que não pode ser escondida. Pagamos a factura de GUERRAS das quais não tivemos culpa, mandamos militares pagos a peso de ouro para as mesmas GURRAS.
Temos um OBAMA pior de que o BUCH, que apresentou aos europeus o custo da GURRA, Temos uma EUROPA que se afunda para não deixar cair os ESTADOS UNIDOS, os ESTADOS UNIDOS dizem estar a crescer, mas pelos vistos tal como os EUROPEUS engoliram um disco dos antigos que giravam em grafonolas. Agora vieram os do FEDE escrevi fede e não FED, dizer que afinal era cedo para avaliar o crescimento porque houve um crescimento do desemprego.
Sobra mais para cima de nós o desastre da BP, vai ser pago por quem nem sabe onde fica o local do dito acidente. Mas o mais caricato desto tudo é sabermos que ESTADOS UNIDOS e INGLATERRA, serem os maiores produtores de PETROLEO do MUNDO, ou tendo as maiores companhias de exploração do produto, não se terem preparado para uma situação desta natureza. Com tantos engenheiros dos dois lados não haver uma entre ajuda, é ridiculo que tudo continue como se tivesse acontecido hoje.
Que tal arranjarem uma estrutura tipo PIREMIDE de 30 x30 incorporando uma mangueira flexivel, poderiam resolver de uma vez a situação. Foram à LUA ou andam na LUA?..Agora digam que sou eu que estou a ensiná-los no que deviam já ter feito.
Logo no inicío desta situação disse que a BP ia à falência, não devo estar longe da realidade,
apenas tenho pena das pessoas que directamen ou indirecta, ficam sem o seu ganha pão. e os que descontaram para a sua reforma e agora ficam sem um CHAVO.
Disse sempre a pessoas com quem convivi e a colegas que era um erro descontar para a reforma, em BANCOS, SEGURADORAS e outros, a não ser para a segurança social.
Infelizmente não estava errado porque já tinha visto os infelizes da HERON, e outros recentes, mas cuidado que aida se injecta à sucapa muito dinheiro do erário público nos BANCOS e BOLSA. Actualmente é tudo manipulado pelo grande capital, porque querem continuar a viver como a anedota do MÉDICO, que tinha um filho tambem Médico e um doente que tinha uma carraça numa orelha. Ora era deste doente que o médico fazia face à sua vida. Mas um dia teve que sair e foi o filho a tratar do doente, vendo que o doente se queixava da orelha verificou que havia uma carraça, que ignorando que era ela que sustentava a casa do papá, extraiu a mesma. Orgulhoso foi contar a novidade ao Pai quando o mesmo cegou a casa,
o pai ouviu o feito do filho dizendo ao mesmo, olha filho era da carraça que tu comias, agora arranja a tua vida.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário