quinta-feira, 17 de junho de 2010

CIP=CONSPIRAÇÃO IDESEJÁVEL PARASITÁRIA

Esteve a despejar toda boçalidade que é o ensaio para ir em frente com as suas teorias miseravilistas, como a preparar a opinião pública e (GOVERNO). Quem sabe já com a ajuda prévia de PASSOS COELHO. Refiro-me ao recente impossado Presidente deste COVIL INTERNO de PATRÕES.
Este gajo parece que está em AFRICA, e sem querer ofender os NEGROS, ele está já está a pensar a longo PRAZO em fazer de nós escravos. O velhadas julga-se em Portugal como dentro da casa de banho lá de casa. Por enquanto as coisas ainda vão indo a ser recebidas com calma e sentido de responsabilidade, por parte de quem trabalha e sofre pela merda da miséria do ordenado MINIMO. Mas estes gajos que toda a vida nada fizeram, julgam que mandam em tudo e, tudo será feito ao geito e maneira deles. CUIDADO porque a corda está toda esticada e preza por fios.
Então porque que não se fala em baixar o custo de vida? Todos os bens de primeira necessidade, desde o inicío do ANO o seu preço duplicou, porque não há autoridade para a concorrência e tudo é feito em CARTEL. Só os parolos o não sabem, porque as firmas de todas as cidades desde PORTO e LISBOA, o fazem em hoteis de luxo ou nos TEMPLÁRIOS em TOMAR. Bem como a Marca de CERTIFICAÇÃO é para muitas firmas algo que não entra no vocavulário das mesmas. Porquê?.. Porque a concorrência os obriga!!!.. As coisas sabem-se mas ignoram-se por conveniência, ou por que alguem diz que em tal parte está tudo bem.
Porque será que o PETRÓLEO tem estado a descer?.. E porque será que nós continuamos a pagar a gasolina cara sendo ainda escravos das Gasolineiras?...
Temos ainda a PT, GÁZ ELECTRICIDADE e ÁGUA, São EMPRESAS muito parecidas com uma PORCA, onde os LEITÕES mamam até a teta ficar sem nada. Alguns que são perguiçosos, já PORCOS continuam a mamar até ferrarem os dentes nas tetas da desgraçada
da PORCA até sangrar. A CARRIS, A CP e o METRO, são Cancros Nacionais, de qualquer modo as MORDOMIAS dos cangalheiros que as vão enterrando bem fundo continuam na mesma, caso fosse sabido as actualizações anuias destes senhores seria uma ofensa a quem tanto trabalh, mas com aumentos e dividendos que fariam corar NOSSA SENHORA de FÁTIMA e o (PAPA).
Estou farto de dizer se querem cortar comecem por retirar os MERCENÁRIOS que temos espalhados um pouco por todo o MUNDO. No fundo não fazem nada nem guardam os criminosos. Porque esses estão a salvo, apenas gurdam o quintal do LADRÃO.
Quanto à crise, só se resolve, quando os EMPRESÁRIOS forem HOMENS, deixarem de ser gananciosos, parasitas, com uma mente aberta para a iniciativa de valorizar o seu pessoal, o seu produto, e encontrar destinos e clientes que lhe garantam a escoação do fabrico. Isto faz-se e acontece quando se tem pessoal experiente e trabalha com paixão pela empreza. Porque o PATRÃO valoriza o seu trabalho e acredita que mesmo ainda que tenha necessidade de se ausentar,
a sua ausencia não altera a produtividade nem a qualidade.
O que temos actualmente como EMPRESÁRIOS, ultrapassa tudo que é a utopia a mesquinhês, a ignorância, o Humano,o miserabilismo. só sabem andar de mão estendida perante o GOVERNO. Deixam de pagar SALÁRIOS ao pessoal como quem bebe uma cerveja, esquecem a segurança social e o IVA, e os FORNECEDORES são as vitímas desta corja. No entanto continuam a andar em carros de alta cilindrada, tudo numa boa
Ainda assim não estão satisfeitos?... Querem mais?... Querem que nós e os nossos FILHOS vamos trabalhar de graça?... Não porque quando esta merda estoirar não é só paa nós os POBRES. Pensem um bocadinho que a fome mata, e as balas não conhecem ricos nem pobres.
A escolha de sermos capazes está nas mãos de POLITICOS. Mas não de PASSOS COELHO, porquer não tem alguem capaz do ajudar, e a sua experência é -O.
O Patronato terá que tomar uma atitude de maior responsabilidade. Porque o Povo não tem culpa alguma do que se passa com a crise. Foram os SENHORES, desde a POLITICA, a GESTORES, BANQUEIROS e EMPRESÁRIOS os unicos CULPADOS. PORQUÊ?..Eu sei eu vi eu assisti. Ir a um Restaurante comer com a FAMILIA, pedia-se uma factura de 300 EUROS quando se gastavam 100 EUROS, tudo entrava na conta para o IVA. FACTURA que eram vendidas em restaurantes. Jugava-se na BOLSA à eu seja ceguinho, descapitalizaram-se as fábricas por causa da BOLSA. A construção CIVIL foi um maná enquanto deu. Tambem ela RESPONSAVÈL pela falencia de muitas firmas que eram SÓLIDAS munetáriamente.
Meus senhores de uma vez por todas PORTEM-SE com HOMENS, deixem de ser garotos e assumam que cometeram muitos erros. e não nos atirem com mas areia para os OLHOS.

Sem comentários: