Quase nem será necessário acompanhar os ditos INQUÉRITOS porque na realidade olhando o (JURI), ficamos logo com os nossos 5 sentidos em alerta, perguntando a nós próprios qual a função destes inquizidores e a que titulo estão naquele lugar.
Isto não tráz nada de benéfico ao PAÍS, porque se anda à volta de vários temas que já deviam ter tido um final dado pela (JUSTIÇA), que a mesma enreda em anos sem fim, fazendo querer que trabalha, quando na verdade vai juntando papal em VOLUMES intermináveis, com milhares de (PÁGINAS), sem qualquer utilidade porque, não há nenhum JUÍZ que se dê ao luxo de ler algo que ele próprio sabe que nada vale?...
Vemos incredulos que os que por vezes são arrolados como inquiridos, são tão parolos nas suas palavras de (DEFESA) que ninguem (QUER) compreender quem está do lado de cá já sabe que a mentira tem perna curta. Ainda bem que há noticias e nem todos estamos só condicionados aos CANAIS de cá do BURGO, porque há outros canais que nos dão noticias que aqui são ocultadas. É triste mas é verdade.
Como é do conhecimento do povo os ditos inquizidores são de todos os PARTIDOS. Mas há três que se destacam por serem acusados de terem na alma as mãos DIREITA e ESQUERDA, metidas na MASSA, são eles os que os jornais mais badalam PS/PSD/CDS/PAULO PORTAS, é verdade que nada está provado, mas há nalguns casos numeros e referências. Tambem sabemos que é nesta premiscuídade que tudo se enterra, no mesmo sacrogafo.
A Assembleia da República, devia ser uma casa mais digna e mais respeitada pela Classe (POLITÍCA) que ocupa lugares, os quais 80% estão lá sem qualquer legitimidade, porque nem sequer foram dados a conhecer aos ILEITORES, não fossem as cunhas e seriam uns celebres desconhecidos, mas só o facto de lá estarem há um dever que eles não cumprem, que é a defesa do ILEITOR, é uma falta de respeito e desprezo por quem lhes paga o vencimento. Mas há mais casos tais como irem dormir para o PARLAMENTO, ou ler o JORNAL.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário