terça-feira, 9 de março de 2010

OS VENDEDORES DE PATRIA, DEUS, CLERO, NOBREZA, POLITGÍCA TUDO PARASITISMO

O DEUS que nos é vendido é um ser FACISTA, porque onde é necesário nunca está. Não se ve a defender os desgraçados que morrem nas CASTATROFES, nas GURRAS SUJAS feitas por individuos indesejáveis, Paranóicos e desumanos que, se vêem fazer juramento sobre um livro chamado BIBLIA, mas que honram o ANJO são CIPRIANO. Tambem não defende as crianças que são aos milhares ou MILHÕES abusadas dentro da IGREJA, por indivíduos que são anormais e que usam uma BATINA onde escondem as sua TARAS. è este DEUS que AMA os RICOS e despreza os POBRES.
A IGREJA é uma das criações do HOMEM, que infelismente sacrifica quem acredita por ignirância numa ETERNIDADE que é impossivél existir. O Homen nasce vive ou vegeta tem um determinado tempo de vida, que lhes é tirado pela idade, por doença ou interrompida pelas GUERRAS SUJAS feitas por ANORMAIS, ou por desastres que o HOMEM podia evitar ou então, porque a NATUREZA decide onde deve intervir impondo os seus limites aos ARROGANTES que maniacos ficam embasbacados a lamentar-se, porque não são capazes de a PUNIOREM, ainda que chamem pelo DEUS que impôem aos leigos.
O clero é sem dúvida uma ELITE de indivíduos que, utiliza a IGREJA da qual vive em função dos seus interesses. Um aliado natural da politíca e dos politícos como aliás é bem visivél em paradas MILITARES, ou eventos festivos dos GOVERNOS, uns vivem em comunhão com os outros. Tornaram-se aliados naturais sem que DEUS saiba do casamento.
NOBREZA, uma praga que vem de longe, tão ameaçadora quanto uma praga de GAFANHOTOS que, é usal verem-se que quase emcobrem o sol quando ameaçam os campos.
São ao longo da história como os PARASITAS que ameaçam os animais, no caso são a maior ameaça aos pobres e indefesos.
Politíca é um feudo natural de uns quantos (ILUMINADOS) que, dicidem num circulo OCULTO e fechado como será o futuro de uma Nação. É deliberada a natureza de Leis que irá como um CUTELO ser exercido sobre as cabeças escolhidas como vitímas, para satisfazer os seus interesses e do culto de amigos que se alimentam do ORÇAMENTO.
POLITÌCOS, são os (NOBRES) que se auto intitulam os MESSIAS das NAÇÕES. São por natureza escolhidos entre amigos, sociedades e no OCULTISMO, podem ser pessoas bem formadas ou quando «AMIGOS INFLUENTES» mais ao menos analfabetos, comem do mesmo TACHO, nãso sendo preciso usar TALHERES porque são SEBENTOS e comem com as mãos e limpam a BOCARRA à manga do casaco. Por norma ficam pansudos e, usam casacos chamados ASAS de GRILO. As sua ambições não têm limites desprezam DEUS, mas adoram o PARAÍSO,
Impodo aos pacóvios o INFERNO.
PARASITISMO, é na verdade uma sequência de todos os males causados, pelas pragas que se abatem sobre os povos por esta maleita que nos tolhe a nossa LIBERDADE, o direito de termos uma vida DIGNA, que nos atira para a miséria e leva ao desepero. Como é o caso que se vive um pouco por toda a EUROPA. HOJE já temos os LEITÕES que crescem alarvemente, tentando roubar os PORCOS, no entanto estes LEITÕES têm os mesmos problemas dos PORCOS. Por ganância mamam nas tetas da PORCA até a deixarem TUBERCULOSA. Por este motivo ela a PORCA vai morrer ESQUELÉTICA.

Sem comentários: