Fica aqui expresso o meu agradecimento a todos HOMENS e MULHERES que, se dignificaram a fazer esta greve do dia 04-03-2010, não será em vão que demonstraram o descontentamento a que têm sido votados pelo GOVERNO, bem como pelo desprezo pelos salários de miséria a que todos estamos expostos. Somos os mais fracos que temos que arcar com o pagamento de uma crise de ideias e responsabilidade, pela qual não somos responsáveis.
A idiotice que alguns cultivam e a arrogância dada como provada de que, nós compreendemos porque a austeridade nos é imposta é um dado comprovado. Estão cegos ou julgam que todos podemos ser tratados como anormais. Não podemos ficar indiferentes à manipulação dos dados que, são anunciados por MANEQUINS engravatados, com um sorriso de CINÍCOS, pomposamente convencidos que as suas mentiras são aceites e toleradas sem que, ponhamos o nosso raciocínio a filtrar as palavras bafiosas e sem nexo.
Temos uma informação MANIPULADA, ve-se que só as (PESSOAS) intervistadas e que são contra a greve tiveram direito a antena, acontece que algumas não mostraram os POPÓS em que se deslocam, saberiamos mais ao menos quem fez furtuna com empresas (FICTICIAS), ou quem recebeu um balurdio do ESTADO para recuperar a Empresa, fechou e ficou com o carcanhol, não pagando a FORNRCEDORES, Empregados, Segurança SOCIAL e ao FISCO.
Serão estes que não gostam das greves que já começam a sentir um aperto no CÚ, não sabem mas a ponte está intransitável e pode ruir a qualquer momento. A GRÉCIA está a ser um teste para toda a EUROPA, quem sabe se a seguir somos nós, A IRLANDA ou a ESPANHA?..
É que são os quatro PORQUINHOS que a VELHA EUROPA tem que tratar com carinho, se os ignorar é o descalabro e são uns 70 milhões de seres HUMANOS a menos da grande FAMILIA.
Uma familia UNIDA por norma junta-se e festeja, esta não foge à regra comem e bebem à fartazana, cagam-se peidam-se e arrotam tal com os LORDES. No meio de tudo isto fazem-se acordos ao acaso que atingem os Pobres, mas são feitos na ignorância de uma noitada bem VIVIDA. O mundo roda nas sua 24 horas de Maldade e desprezo.
No rescaldo desta crise MONTADA, as vozes são unanimes que se faça cortes nos salários dos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, que se corte nas reformas dos desgraçados de REFORMADOS, enfim somos os mais desfavorecidos a pagar uma conta de uma CRISE que FOI inventada, tal como outras coisas que são mentira politica e anedótica, uma maneira BAIXA, RELES e ASTUTA de ROUBAR quem nada tem.
Temos em PORTUGAL quem tenha 5 e 7 reformas, porque não dar apenas uma a maior para não ser como eles ou pior. Era mais justo e humano, tambem os (FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS) não são todos iguais, os do TACHO bordado a DIAMANTES e RUBIS, são aumentados mas é à grande e à FRACESA. Fora as mordomias habituais, é nosso dever modificar este PAÍS para melhor, estamos a ficar fartos de sermos ignorados e tratados como CARNEIROS por pilantras e BUSSAIS.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário