segunda-feira, 10 de maio de 2010

O DOLAR, O EURO, OS PERIGOSOS DE CASINOS, XADREZ E POQUER, O PAPA E AS CINZAS DO VOLCÃO ISLANDEZ

È este o momento da verdade principalmente par o EURO e DOLAR, mas a questão que move as moedas é da responsabilidade de quem (GOVERNA). Se nos PAÍSES em que já estão em crise efectiva, deve-se tambem aos resposaveis do BCE. Estes senhores sabiam quando estavam a emprestar dinheiro, que o mesmo só em alguns casos era correctamente empregue, numa ordem que não ia alem dos 40%. Quanto ao resto eles sabiam qual o desdtino que lhe era dado. Não vamos pois pensar que só aconteceu a 4 PAÍSES e aos INGLESES, estes colhem mas não semeiam nada na UE.
Falando do que sei vi e ouvi, em PORTUGAL no minímo há dez anos que os GOVERNOS dão dinheiro a (EMPRESÁRIOS) para despedir e ideminizar empregados. Este jogo é de uma rentabilidade para as grandes emprezas, que depois metem jovens a recibos VERDES, ganhando o ORDENADO MINÍMO. Aqui ve-se como são golosos os ditos empesários que só pagam a miséria de 400 EUROS, que valem menos do que 100 escudos de há 35 ANOS. Há no entanto uma razão, que o governo facultou a criação de emprezas de trabalhos temporários, tambem não foi por acaso que isto aconteceu. Sabe-se que as mesmas têm PAPÁ, umas são as próprias emprezas que criam o MONSTRO, outras nascem de (PARTICULARES), a cheirar a ROSAS, LARANJAS e ÁGUA BENTA.
Dizem por vezes que a nossa mão de obra é demaziado cara. Mas porque não se exclarece que vivemos num PAÍS onde os (homens), mentem mais do que as CRIANÇAS?.. Vejamos que cada escravo de aluguer rebe os 400EURIOS, mas a empreza empregadora paga no minímo 1500EUROS. Temos ainda o ESTADO a dar à empreza empregadora 800 EUROS de ajuda por cada novo emprego criado, não pagando nada á segurança social. Uma noticia dizia ainda que as emprezas de trabalho escravo, deviam à segurança SOCIAL 250 milhões de EUROS que o governo estava a negociar a forma deste pagamento com as ditas Caloteiras.
Os EX-MINISTROS das finanças vão reunir com o PRESIDENTE da REPUBLICA, para ver a melhor maneira de sair da crise. É fácil e o presidente sabe como, porque tambem é formado em ECONOMIA. Antes de mais se em DEZEMBRO já estávamos na FOSSA, porque se deram aos milhões de EUROS a (ECONOMISTAS) que já o ORDENADO é ESCANDALOSO?..
Tambem os BANCOS devem pagar impostos, como paga o infeliz do trabalhador no MINÍMO 25%, fazer rusgas a emprezas que utilizam uma só guia, para o transporte de várias cargas ao DIA. Fazer um combate à currupeção sem tréguas. Obrigar os senhores que jogam na bolsa a pagar pelos ganhos avoltados, sendo necessário saber de onde provinha o carcanhol. Tambem não é fácil saber para onde vão milhões de EUROS, pagos por nós POVÃO nas máquinas papa moedas de estacionamento de carros.Sem ser aos pobres e pensionistas há muito onde ir buscar dinheiro. Aqui está o remédio só resta que apareçam HOMENS, se eles aparecerem teremos PORTUGAL de VOLTA. Não aposto em SOCRATES, PASSOS COELHO, só se visse a loja cheia de dinheiro e ouro, PAULO PORTAS, GOSTA mais de água e submarinos, joga na DEFESA. Só APARECENDO outro VASCO GONÇALVES.
Não vai valer de muito vender mais património NACIONAL, são as tais negociatas que podem ficar de fora, bem como as emprezas do ESTADO, porque o POVO não é de ferro tambem tem sentimentos e a paciência não é eterna. Meditar antes de agir é sempre um dos principios básicos. Os extremos são perigosos e carregar sempre os mesmos com o estrume, da MERDA que os OUTROS fizeram pode começar a ceirar mal. Tudo mais cedo ou mais tarde vai ser NACIONALIZADO novamente, não se ademirem se virem filhos de ministros ao lado do povo e na frente do mesmo, a repetir o que os PAIS fizera, há 36 ANOS.
Meus senhores se a bolsa acabar amanhã, ou seja o mercado de capitais que bom seria dava mesmo para apanhar uma ressaca, deitar uns foguetes, ver o BENFICA GANHAR O MUNDIAL nem que fosse de carro.
Temos as nuvens do teimoso, mal humurado, insdisciplinado, indesejável, virolento e desafiador VULCÃO da IZLANDA, que a nivél de finanças parece ter dado o VADAGAIO, isto já parece mas é SARAMPO e OMS, deve estar a postos com novas vacinas para estas novas pestes.
Ao menos temos tido temas nas pobres televisões PORTUGUESASA, GUERRAS, FALENCIA de BANCOS, ESTADOS na BANCA ROTA, CINZAS VULCANICAS, o PITRÓLIO que a AMÉRICA deseja, mas que se tornou para além de UM DESASTRE, um quebra cabeças.
Lá dizem os AMERICANOS que DEUS abençoe a AMÉRICA. Mas lá diz o ditado que DEUS está em todo o LADO, quem sabe se na altura estava a conversar com algum CHINES e se distraiu um só segundo?... Lá porque o PAPA recebeu BUCHE quando da GUERRA do IRAQUE, não quer dizer que DEUS É património AMERICANO. Tudo isto em tempo de seca é com chuva, fora de tempo mas que dá para salvar os TOMATES.
Vivemos em tempos tão dificeis que, temos dentro do nosso PAÍS gente que nada tem para comer, somos pobres até no pensar. Vejo que se gastam milhares de EUROS só porque o PAPA vem a PORTUGAL. FAZ-SE de tudo para o homem que vive na maior das OPOLÊNCIAS, vá encantado com um povo tão martirizado e com a dor de ter ficado sem os seus bens, ainda possa acreditar num MILAGRE. Tudo serve para distraír o povo do excencial, da PEDOFILA, da carga de impostos, da miséria que nos espera a nós e aos nossos FILHOS.
Depois do PAPA virá o MUNDIAL, que é já a seguir, mais uns matreiros se vão encher de carcanhol à conta do zé, e pelo meio de tanta distração os politícos fazem mais umas leis as quais servem de papel de embrulho cor de ROSA e LARANJA, para nos tirarem as cuecas.
Hoje com 67 ANOS não acredito na politica, nos politícos nem na religião, porque cheguei à conclusão de ser tudo farinha do mesmo SACO. VOU ler o livro de BANCO AMBROZIANO, estou curioso em saber o que é que aconteceu. Tem outro que na mesma linha deve ser bom e exclarecer um pouco mais a curiosidade de quem gosta de saber mais, sobre alguns assuntos
que nos são contados de modo a acreditarmos numa mentira.

Sem comentários: