sábado, 1 de maio de 2010

DEUS, PÁTRIA, BANCA ROTA,ZÉ SOCRATES E O COELHINHO

Deus lembrou~se que deveria haver um PAÍS maravilhoso e, chamar-se-ia PORTUGAL, mas para lhe dar riqueza, beleza e requinte, criou esta bodega à beira mar plantado, lembrou-se que para o povoar teria que ser com um povo maravilhoso, acolhedor, pobre e modesto , muito CATÓLICO e SERENO. Tudo isto foi bem pensado e seria um paraíso real se não se tivesse lembrado de utras merdas.
Com o passar dos anos alguem se lembrou de criar a IGREJA (CATÓLICA), logo e desde esses tempos o povo foi ensinado a andar de rastos e de joelhos, ai começaram os nossos martirios e nunca mais tivemos a coragem suficiente par nos voltarmos a levantar e sermos gente com dignidade. somos um povo sem moral que acredita em tudo que é bandidagem.
Temos uma história de guerra e a conquista de meio mundo. Não sei a quem aproveitou todo estes feitos, a não ser aos REIS, CONDES e SEHNORIAIS, só estas seitas viveram cheios de mordomias, roubando e explorando os desgraçados que amanhavam as sua TERRAS.
O tempo foi passando e muitas gerações de portugueses viveram e morreram na miséria, as revoltas e as conjuras dentro do ESTADO foram uma constatante, acabaram~se as monarquias, logo se arranjou mais uma data de seitas, ´Repúblicanos, Monarquicos, Maçonaria, Democratas, Comunistas,Capitalistas,. De fora volta a ficar o povo ou a plebe para ser sugada e esfolada por todas estas e mais algumas seitas.
Vivemos a época de Salazar, que foi terrível, mas olhando o seu tempo, ele entrou no governo que na altura nem existia, as batalhas eram campais, os combois nem sequer chegavam ao seu destino. Ele a bem ou mal deu um rumo ao PAÍS, isto vai há oitenta ANOS, é certo que não ara um santo, adorava a IGREJA mas não foi canonizado. Lembro-me que no seu mandato conviveu com a segunda guerra MUNDIAL. Em 61 alguns golpistas que ainda vivem como nababos obrigaram-no com mentiras e o assalto ao SANTA MARIA, a entrar em conflito por procuração na AFRICA PORTUGUESA. Teve se não estou em erro cinco frentes de gurra. Mas como tudo acaba ele tambem teve o seu momento de partida. Deixou o poder nas mãos do homem que era modesto e teria levado o país a viver com melhores condições. Era Marcelo Caetano que deu algumas das regalias que os ditadores de hoje nos roubam a cada dia que passa.
Sabe-se que a moeda PORTUGUESA em abril de 74 era forte e os cofres estavam a abarrotar de ouro, não havia divídas. Lembro-me em tempos de pobreza, que os autocarros tinham um motorista, que não atrapalhava o transito, o vendedor de bilhetes, e um revisor. no entanto as emprezas viviam e eram mais asseadas do que as de HOJE. Veio ABRIL uma golfada de ar (PURO). todos tivemos fé parecia que a vida nos iria sorrir a nós e aos nossos filhos. Mas fomos enganados pelos MATRAQUEIROS DO 25 de abril, os que tudo roubaram e NACIONALIZARAM, servindo-se do partido Comunista, MES UDP, MRPP bem como de outros partidecos que não me ocorre agora o seu nome. Aqui beberam a agua benta que os levaria às suas ambicionadas estratégias, leram MAO, LENINE, MARX e a BIBLIA. Acontece que depois de terem o esquema montado, começaram por arranjar conflitos dentro do partido que usaram. para dar o salto para o PS e PSD, e foi o que desgraçadamente nos saiu na rifa.
Falei há tempos que a EUROPA se ia desfazer, porque os sinais eram já bem visíveis que os PORCOS, já não tinham baganha na gamela, as couves aram poucas e a folha já amarelada.
temos a GRECIA que estrabucha para se safar da derrocada, mas o povo vai dar luta e vamos lá var se não vamos ver em breve, alguns dos larápios que roubaram tudo a serem fuzilados, era lindo de se ver par exemplo de outros. Temos o Portugal parecia uma economia, forte e com uma saúde de diamante e rubis, afinal estamos na MERDA. Mas aqui já temos o ZÉ e o COELHO a tomarem medidas contra quem nem tem nada a ver como o PAÍS entro pelo VULCÃO abaixo.
Sabendo e eles sabem quem roubou quem, era mais lógico chamá-los à pedra ou mandar os GOIS prende-los. Agora tambem ficamos a saber com o que podemos contar, do SOCRATES sabemos como ele nos tem tramado continuamente, nos aumentos anuais, dá 2 tira 10, isto para dar depois aos artolas e desqualificados gestores. que levaram o país e emprezas pelo cano abaixo.
Sabe-se que emprezas que já no tempo de GUTERRES despediam a torto e a direito, ficaram confinadas a poucos trabalhadores, e que, hoje são escravos e nem horas extras lhes pagam. Agora queria eu perceber se SOCRATES e o COELHINHO, não sabem ou não estão a par do desemprego em PORTUGAL, ou se por acaso não são de cá ou estão de passagem. É lindo decidir dentro dum gabinete a vida de milhares de seres humanos. Mas quem o faz, primeiro devia cagar nas estatisticas, depois devia ir ao terreno saber quantas fábricas abriram falência, como e porquê, deviam ainda saber se as mesmas depois da falência, os donos não engordaram a conta com dinheiro dado pelo estado. Para alem do mais tambem deviam saber que num apartamento não dá par plantar couves nas varandas, nem criar porcos, coelhos ou galinhas, bem com ter patos a nadar.
Deu para perceber que nesta palestra de Socrates e COELHO, há um empate de ideias, o que vieram anunciar ao PAÍS, já nós por experiência estamos fartos de saber. Sobram sempre para os mais pobres todas as tiradas masoquistas dos POLITÍCOS. Temos sempre sempre que viver com a PORCARIA da (AD) Adeus Destino, Andamos DOIDOS, Andamos à Diriva, Andamos Doentes, Andamos despoujados, Andamos de DIARREIA, Andamos com DORES, Andamos DESORIENTADOS. Andamos deprimidos.
Sr. PAÇOS COELHO, pensei mas sempre duvidando, que tivesse mais qualquer coisinha dentro da sua cabecinha sem ser implicar com os POBRES. Mas se para muitos é ademiração para mim não. Porque a vossa luta dentro do PARTIDO é como LEOES, e nata que manda é a dos BARÕES. Por acaso você é mais um com a vida curta como politíco de destaque, o seu currículo é só e apanas de ter sido da juventude do PSD. Quando o ouvi falar na TELEVISÃO, pensei que teria a coragem de falar naqueles parasitas que ao fim do ano levaram aos 3 milhões de EUROS sem mexerem uma palha, isto para alem de outras MORDOMIAS, sabe-se que pela Pascoa há sempre envelopes para os mesmos. Tambem não falou das falcatruas feitas nos BANCOS, E na dita CORRUPEÇÃO. É incomodo falar e dizer que se for MINISTRO quer ir atrás do DINHEIRO e da VERDADE. Note, seja o SR. ou outro tem que ter coragem e os COELHÕES; no sitio e falar alto e não deixar que sejam as empresas a mandarem no ESTADO. È preciso comprender que o ESTADO tem uma função bem defenida. O ESTADO é um conjunto de pessoas cada qual com funções diferentes, mas que deve tratar o seu povo todo de igual forma, porque todos pagamos e votamos, para os nossos representantes serem Honesto.
As emprezas têm dono e administradores, são essas pessoas que não devem interferir, dentro das funções do estado, bem como o que temos visto que é vergonhoso os inquéritos parlamentares, feitos a (PESSOAS) que não há nome para as qualificar, fazem todas as MERDAS que lhes dão geito, depois não se lembram, não sabem de nada, não estavam lá, não ouviram nada. Efim são tão ilustres e tão analfabetos ao mesmo tempo que, pensão eles que do lado de cá não sabemos que mentem descaradamente.

Sem comentários: