quinta-feira, 6 de maio de 2010

GRECIA É HOJE ONDE SE JOGA O FUTURO DA EUROPA

Sabe-se como tudo começou, lá como noutros PAÍSES, foi com o ROUBO descarado e a currupção que se chegou ao estado de guerra CIVÍL. Não sou adepto da violência, mas por vezes ele é gerada pela ganancia de meia duzia de PALHAÇOS que, controlam os governos e julgam ter a situação sob controlo. Agora resta saber como tudo vai acabar. Porem as pessoas indefezas quando as coisas dão para o torto são as vitímas dos VAMPIROS, carrega-se logo nos calos dos POBRES, que ganham uma merda chamada ORDENADO MINIMO.
Temos o caso de PORTUGAL, não olharam para o lado lembraram-se logo dos pobres e reformados, somos os mais indefezos, tudo porque a pandilha não pode por enquanto perder as mordomias. Vejamos um caso absurdo e ultrajante, onde em PORTUGAL um mero (GESTORE) recebe, digo recebe por isto não é forma de ganhar DINHEIRO, quase 9.000 euros por dia, fora as alcavalas, e as mordomias de dividendos na PÁSCOA e NATAL, chegando aos HUMILHANTES 3 milhões de EUROS. só no NATAL. DADOS de mão BEIJADA.
Quero eu dizer com isto que o miserável de um trabalhador que, ganhe o ORDENADO MINIMO chega ao fim do ano e não consegue genhar metade do que os DITOS (GESTORES) recebem num só dia. Já ouvi alguns dizerem que se lhes mexerem nas regalias ou no ordenado PORTUGAL está sujeito a ficar sem (GESTORES). Mas que bom que seria irem todos embora de braço dado e já amanhã. Ninguem sentia saudades e era um favor que fariam a outros bem melhores que ocupariam o lugar, com mais conhecimentos e muito mais barato. ADEUS e não demorem a tomar a decisão, porque cada dia que passa PORTUGAL nas vossas mãos fica mais POBRE e sem alternativa à BANCA ROTA. BAY, BAY.
Fala-se muito que os mercados estão a reagir mal ao que se passa na GRÉCIA, se não for o mercado da INDUSTRIA, tudo bem, este sim preocupa os povos das nações dos PORQUINHOS e DOS SUINOS. Porque é da industria que vivemos, e, não a podemos deixar afundar mais do que o que está.SE se estiver a falar dos (MERCADOS) curruptos de BOLSAS, CASINOS e PARAÍSOS FISCAIS que caim a pique e não demorem muito. ainda que seja com a ajuda do VULCÃO, a cobri-los de cinzas.
Para além das greves na GRÉCIA, tambem fiquei contente em ver o protesto dos MARINHEIROS, quem sabe se o EXERCITO segue o mesmo caminho e querem ver mesmo se os cortes salariais vão ser igual para todos?... Fazendo a exigencia ao governo de ver as continhas feitas à sua frente?...
Parece que já alguns ANORMAIS, por verem homesns de cara tapada como os PALESTINIANOS nas greves da GRÉCIA os esteja a comparar a TERRORISTAS, e estão
acagaçados com o CUMUNISMO que pode renascer a partir daquele PAÍS. Mas carago nunca ouviram dizer que a fome é má conselheira? E que quem semeia ventos colhe tempestades?
Eu disse que a GRÉCIA seria o ensaio e marcaria o destino da desgraçada da EUROPA.
Supomos nós que PORTUGAL é a segunda pedra do EDIFICIO a cair, em seguida a ESPANHA ?
Ora bem os PORTUGUESES vão ter cá o PAPÁ, não vaio haver nenhum milagre a não ser ficarmos com menos uns milhares de EUROS. É sina do POVO andar de JOELHOS, mas que se levantem e ganhem juízo. Agora no que toca a ESPANHA, se a coisa der para o torto CUIDADO que eles são como os GREGOS e vai haver MERDA e da GROSSA. Os IRLANDEZES podem ser contagiados e os PORTUGUESES, vão fazer uma nova REVOLUÃO mas não é com CRAVOS nem de VELUDO. Com todo este cenário em pano de fundo o Sul da EUROPA pode mesmo vir a ser O MAIOR BASTIÃO CUMUNISTA do SÉCULO XXI. Não vai estar a vida fácil par os GORILAS FACINÓRIAS escaparem. A não ser que comecem a fazer já as malas. Há outra particularidade que escapa aos senhores do poder, é que as forças MILTARES e POLICIA, nestas situações tambem são vitímas e são FILHOS do POVO. Podem inicialmente quererem acalmar e manter a ordem. Mas eles sabem que há familiares que estão nestas manifestações, sendo alguns vitímas que até o seu salário não lhes foi pago. Quer isto dizer que todos temos medo, as balas não conhecem ricos nem pobres. A coisa está mesmo FEIA e com o VULCÃO ISLANDEZ a não respeitar a EUROPA (RICA) arrisca-se a uma intervnção da NOTA.
Tudo nos acontece, ainda ontem ESPANHA além do défice teve 15 graus negativos, e chuva que alagou tudo por onde passava, ao ponto de o mar vir a TERRA buscar vários carros. o Invernos foi FERÓZ, a PRIMAVERA quase não acontece, as greves são uma constante, mas necessárias para alertar governos e os TUBARÕES que nós ainda estamos vivos. As guerras são hoje o entertem de meia DÚZIA DE individuos que nasceram de parto prematuro. O CÉU está a ficar CINZENTO. As ELITES EUROPEIAS sofrem de ALZAIMER. Ficaram sem MIOLOS e só lhe resta o intestino GROSSO, que em casos raros fará as dua funções.
Os manifestantes da GRÉCIA que taparam a cara, seriam bons rapazes se usacem, uma cruz, a de CRISTO ou outras quaze parecidas. Ao menos sabem manifestar a sua revolta e não são COVARDES. Convem a alguns CARNEIROS confundirem as pessoas, mas não queiram instrumentalizar quem sabe, que o que está em causa é a fome e o ROUBO descarado a QUEM POUCO OU NADA TEM. O motivo que obrigou aquele povo a manifestar-se e vai continuar a faze-lo porque foi ofendido na sua dignidade. UM BEM HAJA A TODOS OS GREGOS, e à sua CORAGEM em levantarem-se e não consentirem no ROUBO que vos é PROPOSTO.

Sem comentários: