segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

VIVER EM PORTUGAL PARA A CLASSE POLITICA E BARÕES DA INDUSTRIA, É O MESMO QUE VIVER NO PARAÍSO

Dirão eles que portugal está num sitio preveligiado onde tudo acontece no mais epócrita dos silêncios, sem que a justiça haja em conformidade com os delitos cometidos contra a ECONOMIA NACIONAL. A cada dia que se abre a página de um jornal, as noticias da televisão, ou páginas da Internet, somos bafejados por mais um caso. Será pertinente perguntar até quando?..
Hoje dia 01-02-2010 vem em letras gordas a mega fraude da sucata, a mesma tem o selo de uma funcionária da CAMARA do PORTO. Apenas não diz a feliação PARTIDÁRIA, mas olhando os reportórios antecedentes palpita-me ser deste partido PS+D+CDSPP.
Isto sabe-se que foi uma investigação da PJ que levou a bom termo e com zelo a esta descoberta, importa agora que a justiça não fique a fazer processos durante 5 anos, acomulando um monte de papel sem sentido e com custos enormes para os PORTUGUESES.
Sabe-se quem são os culpados há que julgá-los com responsabilidade e em curto espaço de tempo, porque as quantias são enormes e o dinheiro faz falta a um PAÍS que se debate com falta de verbas para cumprir os seus cumprimissos. Estando os POBRES a pagar uma factura dos ROUBOS que são apanágio sistemático cometido sempre por gente «INOCENTE».
Mas neste caso de 100 milhões de EUROS e facturas falsas, hà uma cara conhecida, a mesma está secundada por um advogado tambem ele bem conhecido, de seu nome SR. LOBO CHAVIER. Nestas condições este PAÍS está em constante RISCO, porque o barco por mais remendos que leve, está sempre com rombos e não tarda a ir parar à sucata, porque a pirataria cá é bem pior que os PIRATAS SOMALIS.
Haja ou não escutas as mesmas se existirem devem ser já divolgadas e ponto FINAL. Porque uma verdade não pode ser abafada nos corredores da Procuradoria da REPÚBLICA. Tal como a (FACE OCULTA) ou o caso (FREEMPORT), onde é que estão as faces OCULTAS?.. È do conhecimento geral quem são os implicados, não valerá de nada tapar o sol com a PANEIRA. O mesmo sucedeu com o caso do BPN, este caso foi abafado de tal maneira que nem se ouve falar.
É caso para desconfiar do que se passa na mente de quem controla o QUÊ. Será que podemos dizer que vivemos em DEMOCRACIA?.. Se a democracia permite que uns fiquem ricos a roubar o ERÁRIO PÚBLICO, castigando os POBRES com imposto ABSCENOS, tambem podem estar a criar a serpente que um dia se vai enrolar ao pescoço dos mesmos, asfixiando-os até à morte. Quem, como e porquê conspira a seu belo prazer dentro das nossas fronteiras?.. É um caso de justiça a mesma deve preservar pela nossa segurança.

Sem comentários: