Estamos em altura de eleições, estas eleiçôes são na verdade muito salutares, têm decorrido de forma muito natural e ordeira. O sol ajuda muito e o pó está já a assentar. Os burros dão aos turistas uma oportunidade única para a fotografia. As autoestradas, que os EUROPEUS e AMERICANOS,bem como o governo, construiram de 20 faixas de rodagem que ligam cidades, vilas e aldeias, Europortos, Portos de Mar, bem como às mais remotas montanhas. São o testemunho da punjança da economia deste brilhante PAÍS. O esforço do governo DEMOCRATICO, tem levado este País, bem como seus aliados, a uma discussão em todo o MUNDO, que podia ser copiada, para tirar O OCIDENTE e a "COMUNIDADE INTERNACIONAL" a sair da Crise. A construção em altura, com arranha Céus de 500 andares, surgem como cugumelos em tempo de chuva, os Hospitais e Escolas têm um estilo muito ocidentalizado, de um bom gosto, os estádios, bem como pista de treino para todos os desportos, mesmo muitos RADICAIS, deixam-nos a impressão de estarmos, muito mais além de qualque cidade Europeia. a Atestar este progresso, temos a alegria de dois Presidentes, estampada no seus rostos. OBAMA e BROWN. Em conferencia de imprensa dizem que, seus TURISTAS poderão ficar por mais 50 anos. Actualmente rondarão 130 mil turistas, com tendencia para aumentar. Tudo irá depender da inflação e do desemvolvimento do País. Tambem no Iraque, que tem caracteristicas muito analgas às do Afeganistão, O pensamento do turismo alargado no tempo e no terreno era uma meta de 5o anos ou mais. Mas os fatos e o transporte, sacos plasticos e inflação. Obrigaram a que o turismo fosse pensado de uma maneira mais modesta, levando a que o turismo se fassa só até 2012.
As festas Populares e radicais que foram organizadas esta semana em CABUL AFEGANISTÂO, causaram alguma estranheza aos turistas, mais às sua organizações, que por falta de entrusamento com a organização dos festejos. O mesmo deve-se a que os TURISTAS não foram avisados do dia, hora e local onde seria feito o lançamento de fogo de artificio. Neste caso aconteceu um incidente, não tendo sido grave. Cuasou mal estar nos TURISTAS, porque o fogo de artificio foi mal manuseado, não tinha licença da Camara, nem do governo civil. Causou
a morte de um Afegão, de um TALIBAI, de 10 "PESSOAS", tendo ainda um número indeterminado ficado feridos, entre os quais um grande número de turistas.
As festas das eleições estão a ser comemoradas com muito entusiasmo. Os forasteiros, deslocam-se de todas as partes do País. Os mais humildes Vêm das montanhas mais remotas. Trazem consigo algumas oferendas, de peso, deixando-as ao acaso e esquecimento junto do que eles podem considerar um local de culto . Algumas das oferendas chegam a rebentar por simpatia, o que deixa os turistas um pouco confusos, com a ademiração e carinho que lhes é dedicado. Para alguns o sentimento é efémero, nunca chegam a saber porque, o turismo em terras tão distantes lhes dá direito a um fato novo e uma coroa de flores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário